ESPORTE

USC marca horário para apresentação do elenco que disputará o Mineiro

Acontece na próxima segunda-feira, a partir das 17h, a apresentação do elenco do Uberaba Sport Club

Tulio Micheli
Publicado em 19/11/2016 às 11:50Atualizado em 16/12/2022 às 16:32
Compartilhar

Foto/Divulgação

Acontece na próxima segunda-feira, a partir das 17h, a apresentação do elenco do Uberaba Sport Club, que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II, a partir de fevereiro. A promessa é de que boa parte dos jogadores já se apresente neste primeiro encontro com diretoria, torcedores e imprensa.

De acordo com Leomar Naves, jogadores e comissão técnica já estarão no CT Colorado no início da tarde, porém uma reunião de portas fechadas com jogadores, comissão técnica e diretoria acontece antes da apresentação oficial.

“Marcamos com a imprensa e torcedores para as 17h justamente para não existir nenhum tipo de tumulto. Queremos apresentar a comissão técnica aos jogadores, a diretoria e também vamos mostrar as instalações do nosso centro de treinamento. Depois disso, faremos uma apresentação oficial para a imprensa e torcedores”, explicou Leomar.

Reforma. O CT Colorado, no Jardim Canadá, recebeu várias reformas no período em que o clube estava sem atividade profissional. Pintura, recuperação do gramado, colocação de pisos e fechaduras e consertos diversos estão entre as benfeitorias realizadas. A promessa é que já no dia 22, um dia após a apresentação, já aconteçam trabalhos físicos no centro de treinamento do Alvirrubro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por