ESPORTE

Federação Mineira marca data do arbitral do Módulo II

A Federação Mineira de Futebol, por meio do presidente Castellar Neto, divulgou o edital de convocação para o Conselho Técnico do Campeonato Mineiro 2017 – Módulo II

Tulio Micheli
Publicado em 19/11/2016 às 11:35Atualizado em 16/12/2022 às 16:32
Compartilhar

Foto/Divulgação

A Federação Mineira de Futebol, por meio do presidente Castellar Neto, divulgou o edital de convocação para o Conselho Técnico do Campeonato Mineiro 2017 – Módulo II. Foram convidados para a reunião os presidentes, ou representantes legais, dos clubes que participarão da próxima edição do certame mineiro.

Na oportunidade, serão decididos os moldes e diretrizes para a disputa do torneio na temporada seguinte. O arbitral acontece no dia 29 de novembro, terça-feira, às 14h, no 2ª andar da sede da FMF.

Os clubes convocados para o arbitral sã Araxá Esporte Clube (Araxá), Boa Esporte Clube (Varginha), Clube Atlético Uberlândia (Uberlândia), Esporte Clube Mamoré (Patos de Minas), Formiga Esporte Clube (Formiga), Guarani Esporte Clube (Divinópolis), Minas Boca Futebol (Sete Lagoas), Nacional Atlético Clube (Muriaé), Social Futebol Clube (Coronel Fabriciano) e o Uberaba Sport Club. O campeão e o vice-campeão do Mineiro da Segunda Divisão - popular Terceirona, serão convocados oportunamente, segundo o documento. A competição envolvendo as duas últimas vagas termina no dia 27 deste mês, e apenas o Tupynambás já garantiu a disputa do Módulo II do ano que vem. Betinense, Patrocinense e Coimbra ainda brigam pela última vaga.

Leomar Naves, porta-voz do Comitê Gestor do Uberaba Sport, garantiu que, muito provavelmente, os cinco membros da atual diretoria participarão da reunião no próximo dia 29, na sede da FMF.

“Neste momento temos que mostrar a força do Uberaba Sport e é quase certo que todos os membros do Comitê Gestor estejam presentes nesta reunião. É um dos momentos mais importantes da competição, pois é neste encontro que definimos o futuro do nosso futebol”, afirmou Leomar.

Reunião. Ainda na tarde de ontem, o Comitê Gestor do Colorado esteve reunido com o prefeito Paulo Piau. O encontro serviu para que os mandatários do USC apresentassem proposta de apoio do governo municipal. A intenção do G5 é que o prefeito possa utilizar de seus contatos para ajudar o USC a conquistar patrocínios suficientes para a disputa da competição que deve se iniciar na primeira semana de fevereiro. Até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado nenhum balanço do encontro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por