ESPORTE

Presidente do Flamengo garante Zé Ricardo como técnico em 2017

Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista coletiva ontem e oficializou a permanência do técnico Zé Ricardo

Publicado em 11/11/2016 às 10:53Atualizado em 16/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Foto/Divulgação

Zé Ricardo será o treinador do Flamengo na próxima temporada

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem, no Ninho do Urubu, e oficializou a permanência do técnico Zé Ricardo para a próxima temporada.

O dirigente já vinha falando que o treinador permaneceria na Gávea para 2017, mas preferiu se posicionar de maneira oficial. Na visão dele, os jornalistas já esperavam por isso, uma vez que o Rubro-Negro está praticamente garantido na próxima Libertadores e ainda tem chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

"Acredito que todos já esperavam pela permanência do Zé Ricardo. Ontem, quando falei a alguns sobre isso, a repercussão foi grande e gerou surpresa. A renovação dele para mim sempre foi algo muito natural. Se o ano está acabando e vai começar outro, não é culpa nossa. Está fazendo um grande trabalho, então continua", disse Bandeira.

O dirigente também falou que o clube deverá renovar o contrato do volante Márcio Araújo, que vai chegar ao fim em dezembro. Já a permanência de outras peças do elenco, como Fernandinho e Leandro Damião, emprestados por Grêmio e Santos, respectivamente, ainda é uma incerteza.

"Se existe alguém no clube que está desempenhando bem o seu papel tem que permanecer. Não há motivo para descontinuar. Esse é um assunto de competência do nosso departamento de futebol. Porém, acho que já é público que nossa avaliação do Márcio é muito boa e estamos trabalhando para que ele continue conosco", afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por