ESPORTE

Mano diz que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017

O técnico da Raposa, Mano Menezes falou pela primeira vez sobre o planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada

Publicado em 11/11/2016 às 22:59Atualizado em 16/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Mano Menezes falou pela primeira vez sobre o planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada. Em entrevista, o treinador comentou a intenção de contar com o atacante Willian na próxima temporada. No início das especulações sobre o mercado de transferências que vem por aí em dezembro e janeiro, o camisa 9 da Raposa tem sido frequentemente colocado na mira de São Paulo e Santos.

“(Willian) Está nos planos para o ano que vem. Não tratamos com nenhum clube do Brasil sobre troca de jogador. Às vezes existe sondagem, mas o Willian a alimentou um pouco quando concedeu uma entrevista para as crianças (risos). Tudo que a gente fala interfere no processo (na ocasião, o atacante afirmou que torcia pelo São Paulo quando criança). A partir daí surgiram especulações, mas elas não têm fundamento nenhum por enquanto. Não tratamos desse assunto”, garantiu.

O Cruzeiro também já prospecta no mercado nomes para o setor. Além de Renê, do Sport, antigo sonho da diretoria celeste, o lateral-esquerdo do Botafogo, Diogo Barbosa, tem negociações com a Raposa. O comandante, porém, afirmou que os problemas nas laterais do time não são, necessariamente, por causa dos jogadores utilizados em 2016, mas pela forma como o time atuou em boa parte da temporada.

Mano Menezes ainda precisa de um ponto para se livrar definitivamente do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos na 13ª colocação do torneio, a equipe visita o Sport, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. Na sequência, recebe o Santos (domingo, dia 20) no Mineirão, enfrenta o Inter no Beira-Rio (domingo, dia 27) e fecha a participação na competição contra o Corinthians (domingo, 4/12), no Mineirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por