ESPORTE

FMV homenageia Uberaba e apresenta proposta para novo evento internacional

Na tarde de ontem, no Centro Administrativo, o prefeito Paulo Piau recebeu Tomás Mendes, vice-presidente da Federação Mineira de Voleibol, e o assessor regional Marco Antonio Basílio

Tulio Micheli
Publicado em 05/11/2016 às 20:46Atualizado em 16/12/2022 às 16:44
Compartilhar

Na tarde de ontem, no Centro Administrativo, o prefeito Paulo Piau recebeu Tomás Mendes, vice-presidente da Federação Mineira de Voleibol, e o assessor regional Marco Antonio Basílio. Os dirigentes, que também representaram a Confederação Brasileira (CBV) e Sul-Americana (CSV) da modalidade, retornaram a Uberaba para agradecer o empenho da cidade para sediar o 23º Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino Sub-20, que terminou na última semana.

O prefeito, que estava acompanhado da cúpula da Fundação de Esportes e Lazer – Funel, liderada pelo presidente Luiz Alberto Medina, recebeu dos dirigentes uma placa de prata em sinal de agradecimento. Paulo Piau falou da importância da parceria entre o município e as entidades do vôlei brasileiro.

“Neste momento de crise por que passa o nosso País, o importante é se ter bons parceiros, e o evento que sediamos na última semana foi um sucesso. Continuaremos com as portas sempre abertas para novos projetos”, ressaltou Piau.

Novo desafio. Tomás Mendes aproveitou o encontro para oferecer a Uberaba novo torneio internacional. Trata-se do Sul-Americano de Clubes, que tem previsão para acontecer no mês de fevereiro de 2017. Outra possibilidade é de Uberaba sediar, também no ano que vem, etapa nacional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Um novo encontro já foi agendado para o final do mês para que detalhes dos novos eventos possam ser discutidos e alinhados.

Luiz Alberto Medina, presidente da Funel, comemorou as novas propostas. “Agora pegamos o embalo e não vamos parar de promover grandes eventos na cidade. A notícia deste novo Sul-Americano e de uma etapa nacional de vôlei de praia não poderia chegar num momento melhor. Estamos e vamos continuar colocando Uberaba sempre em evidência, pois esse nosso povo merece”, finalizou Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por