ESPORTE

Atlético-MG divulga relacionados para jogo contra o Flamengo

Após a atividade de ontem, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados do Atlético para o confronto contra o Flamengo

Publicado em 29/10/2016 às 20:57Atualizado em 16/12/2022 às 16:49
Compartilhar

Após a atividade de ontem, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados do Atlético para o confronto contra o Flamengo, hoje, às 16h30, no Mineirão. A comissão técnica alvinegra convocou 23 jogadores, mas uma ausência chama a atenção. O volante Rafael Carioca não está entre os jogadores que ficam concentrados na Cidade do Galo.

Na quarta-feira, o jogador recebeu uma triste notícia. O avô, considerado o pai de criação por Rafael Carioca, faleceu naquele dia. Mesmo abalado, ele foi para a partida contra o Internacional. Agora, comovido pela situação após visitar os familiares, o jogador fica fora para se recuperar mentalmente da situação.

Antes de liberar a lista de relacionados, Marcelo Oliveira ainda pensava em contar com Rafael Carioca para a partida. O treinador avisou que conversaria com o atleta e definiria se ele seria convocado para o duelo com o Flamengo.

“O Rafael Carioca estava muito abalado depois do jogo em Porto Alegre. É natural que seja assim. Não estive com ele ainda. Temos que conversar. É um jogador importante, mas temos que ver a situação pessoal do atleta. O importante é que temos outras opções para a posição em nosso elenco”, disse.

Com a ausência de Carioca, o Atlético deve entrar em campo com apenas dois volantes, Leandro Donizete e Júnior Urso, e dois meias, Otero e Cazares. A dupla de ataque deve ser formada por Robinho e Fred. Goleiros: Victor e Giovanni Laterais-direitos: Carlos César e Patric Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel Laterais-esquerdos: Fábio Santos e Leonan Volantes: Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido, Yago Meias: Carlos Eduardo, Cazares, Otero Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Clayton, Fred, Luan, Hyuri Jogos de hoje 16h30: Corinthians x Chapecoense Atlético-PR x Cruzeiro 18h30: Botafogo x Coritiba Internacional x Santa Cruz 19h30: Santos x Palmeiras Figueirense x Grêmio

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por