ESPORTE

Comitê Gestor do Uberaba Sport fecha com novo roupeiro

Luiz Fernando de Freitas, membro do Comitê Gestor, anunciou ontem a contratação de mais um membro para a comissão técnica do Colorado

Publicado em 29/10/2016 às 20:54Atualizado em 16/12/2022 às 16:49
Compartilhar

Luiz Fernando de Freitas, membro do Comitê Gestor do Uberaba Sport Club, anunciou ontem a contratação de mais um membro para a comissão técnica do Colorado. Trata-se de Roberto Aparecido Prado, de 48 anos, que parece dominar a rouparia de um clube como ninguém.

Robertão, como gosta de ser chamado, é muito conhecido no futebol do interior de São Paulo. Um detalhe chama a atenção no profissional. O roupeiro sofre de nanismo, doença genética que provoca um crescimento esquelético deficiente, que geralmente resulta em um indivíduo de baixa estatura. Mas, mesmo com 1,25m de altura, ele impõe respeito e mostra confiança no que faz.

Robertão já defendeu as cores do Ituano e garantiu que quando não alcança qualquer tipo de objeto, o mesmo usa uma pequena escada de dois degraus. Se o objeto está mais alto, ele lança mão de uma vassoura para puxar. Esse tipo de improviso funcionou em outros 26 clubes por onde passou. Robertão já deve se apresentar no USC no dia 21 de novembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por