ESPORTE

Junior Urso volta aos treinos do Galo em dia de ausência de Otero

Enquanto os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa, Marcelo Oliveira orientou treinamento em campo para reservas

Publicado em 27/07/2016 às 09:19Atualizado em 16/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Recuperado de lesão, Urso de reforçar o Atlético contra o Santa Cruz

O elenco do Atlético se reapresentou ontem na Cidade do Galo. Enquanto os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento em campo para reservas.

O treinamento contou com a presença de Júnior Urso. Recuperado de edema na coxa esquerda, ele já havia participado de atividade em campo na sexta-feira, mas não foi relacionado para partida contra o Palmeiras.

Contratado pelo Atlético na última semana, Rómulo Otero não esteve na Cidade do Galo. O meia venezuelano foi até o Paraguai para retornar ao país com visto de trabalho e, consequentemente, poder ser regularizado.

Para completar as equipes em campo nesta terça-feira, o treino teve a presença de jogadores das categorias de base. Um time foi formado por: Cleiton; Patric, Jesiel, Gabriel e César; Júnior Urso, Roldan, Carlos Eduardo e Daniel Penha; Lucas Pratto e Clayton. Já o outro contou com: Giovanni; Adson, Nathan, Ronaldo e Leonan; Yago, Eduardo e Luan; Hyuri, Carlos e Marco Túlio.

A partir de hoje, Marcelo Oliveira começará a armar a equipe que enfrentará o Santa Cruz, no sábado, às 21h, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por