JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Junior Urso volta aos treinos do Galo em dia de ausência de Otero

Enquanto os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa, Marcelo Oliveira orientou treinamento em campo para reservas

Última atualização: 27/07/2016 - 09:19:42.

Fotos/Divulgação


Recuperado de lesão, Urso de reforçar o Atlético contra o Santa Cruz

O elenco do Atlético se reapresentou ontem na Cidade do Galo. Enquanto os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento em campo para reservas.

O treinamento contou com a presença de Júnior Urso. Recuperado de edema na coxa esquerda, ele já havia participado de atividade em campo na sexta-feira, mas não foi relacionado para partida contra o Palmeiras.

Contratado pelo Atlético na última semana, Rómulo Otero não esteve na Cidade do Galo. O meia venezuelano foi até o Paraguai para retornar ao país com visto de trabalho e, consequentemente, poder ser regularizado.

Para completar as equipes em campo nesta terça-feira, o treino teve a presença de jogadores das categorias de base. Um time foi formado por: Cleiton; Patric, Jesiel, Gabriel e César; Júnior Urso, Roldan, Carlos Eduardo e Daniel Penha; Lucas Pratto e Clayton. Já o outro contou com: Giovanni; Adson, Nathan, Ronaldo e Leonan; Yago, Eduardo e Luan; Hyuri, Carlos e Marco Túlio.

A partir de hoje, Marcelo Oliveira começará a armar a equipe que enfrentará o Santa Cruz, no sábado, às 21h, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia