ESPORTE

Fábio Santos vive expectativa de estreia no Atlético

A estreia de Fábio Santos pelo Atlético Mineiro, enfim, deve acontecer neste domingo contra o Palmeiras

Publicado em 22/07/2016 às 09:27Atualizado em 16/12/2022 às 18:02
Compartilhar

Divulgação

Primeira partida de Fábio Santos no Galo deve acontecer contra o Palmeiras

A estreia de Fábio Santos pelo Atlético Mineiro, enfim, deve acontecer neste domingo contra o Palmeiras. Depois de o lateral-esquerdo ser testado entre os titulares na preparação para a partida contra o Coritiba e ter de aguardar um pouco mais por sua primeira partida, ele assumirá a vaga na equipe a partir do jogo contra o Verdão, no Allianz Parque.

O time paulista lidera o Campeonato Brasileiro, mas Fábio Santos garante não se importar com quem será o adversário de sua estreia. “Quero estrear logo. O adversário é o de menos. Tenho me preparado para isso, para fazer minha estreia”, destacou.

Contratado no mês passado, Fábio Santos treinou na equipe titular na semana passada, mas não estreou contra o Coritiba. A primeira partida pelo Galo foi adiada em consequência da liberação concedida pela CBF para que Douglas Santos se apresentasse à Seleção Olímpica apenas na terça-feira, 20, um dia depois dos demais jogadores convocados pelo técnico Rogério Micale.

Com Douglas já na Seleção, Fábio Santos agora espera utilizar os treinamentos até o jogo contra o Palmeiras para se entrosar com o restante do time titular. “Será uma semana diferente. Ritmo de jogo é tudo. Estou treinando, mas falta o ritmo. Vou tentar me preparar o máximo possível, tentar entrosar com os companheiros para fazer um bom jogo”, observou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por