ESPORTE

À vontade, Pato anima jogadores do Corinthians

Já integrado aos treinamentos diários e mostrando forma física impressionante para quem passou 40 dias de férias

Publicado em 16/07/2016 às 21:05Atualizado em 16/12/2022 às 18:06
Compartilhar

Animosidade no elenco e “falta de clima” para Alexandre Pato ficaram para trás. Já integrado aos treinamentos diários e mostrando forma física impressionante para quem passou 40 dias de férias antes de voltar a trabalhar, o avante anima os companheiros com a possibilidade de jogar em breve. No que depender do elenco, aliás, o mais breve possível.

“É um jogador de qualidade, a gente sabe disso. Quando estiver na sua plena forma vai nos ajudar muito, então esperamos que ele esteja jogando o quanto antes. Mas aí é com o professor”, avaliou o lateral direito Fagner, um dos líderes do atual elenco.

A princípio, tanto o técnico Cristóvão Borges quanto o preparador físico Fábio Mahseredjian, acreditavam que o jogador não teria condição de aguentar um jogo por 90 minutos. A evolução e a boa performance nos treinamentos desta semana, porém, deixaram aberta a possibilidade de ele ser ao menos relacionado para o Majestoso deste domingo, às 16h.

A certeza sobre a presença de Pato e até sobre a equipe que vai entrar em campo, no entanto, só será dada após os trabalhos de hoje. Na quinta, por exemplo, o treinador deixou a imprensa observar apenas a parte final da atividade, quando Guilherme fazia a armação da equipe e Danilo ocupava a vaga de centroavante, relegando Luciano à condição de reserva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por