JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Cristóvão pede regularidade do Corinthians no G4

Com 16 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está a um ponto do Flamengo, 4º colocado

Última atualização: 24/06/2016 - 08:20:56.

Foto/Divulgação

Técnico Cristóvão Borges estreia com derrota pelo Timão

Com 16 pontos conquistados no Brasileirão, o Corinthians está a um ponto do Flamengo, 4º colocado. A sequência de “duas ou três vitórias” pode ter lugar nas próximas rodadas, que apontam confrontos diante do Santa Cruz, como anfitrião, no sábado, frente ao América, na quarta, fora de casa, e contra o próprio Flamengo, no dia 3 de julho, também em Itaquera.

Para o técnico Cristóvão Borges, os alvinegros precisam manter uma regularidade maior, principalmente fora de casa, já que uma sequência de triunfos pode ser a chave para se desgarrar do “pelotão” de time praticamente junto entre o quarto e o décimo lugar.

“O campeonato é longo e de regularidade. A partir deste momento, temos que ter vitórias. Viemos de um resultado de derrota contra o Fluminense, saímos do G-4. Ganhamos do Botafogo, voltamos. Perdemos agora, saímos. Está todo mundo muito próximo, então, se você consegue duas ou três vitórias, você vai até para a ponta”, projetou.

O técnico ainda admitiu que, ao menos pelas próximas semanas, o Corinthians continuará com a “cara” de Tite, agora comandante da Seleção Brasileira. “O nosso time vai levar muito tempo com esse DNA do Tite”, comentou Cristóvão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia