ESPORTE

Cristóvão pede regularidade do Corinthians no G4

Com 16 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está a um ponto do Flamengo, 4º colocado

Publicado em 24/06/2016 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 18:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico Cristóvão Borges estreia com derrota pelo Timão

Com 16 pontos conquistados no Brasileirão, o Corinthians está a um ponto do Flamengo, 4º colocado. A sequência de “duas ou três vitórias” pode ter lugar nas próximas rodadas, que apontam confrontos diante do Santa Cruz, como anfitrião, no sábado, frente ao América, na quarta, fora de casa, e contra o próprio Flamengo, no dia 3 de julho, também em Itaquera.

Para o técnico Cristóvão Borges, os alvinegros precisam manter uma regularidade maior, principalmente fora de casa, já que uma sequência de triunfos pode ser a chave para se desgarrar do “pelotão” de time praticamente junto entre o quarto e o décimo lugar.

“O campeonato é longo e de regularidade. A partir deste momento, temos que ter vitórias. Viemos de um resultado de derrota contra o Fluminense, saímos do G-4. Ganhamos do Botafogo, voltamos. Perdemos agora, saímos. Está todo mundo muito próximo, então, se você consegue duas ou três vitórias, você vai até para a ponta”, projetou.

O técnico ainda admitiu que, ao menos pelas próximas semanas, o Corinthians continuará com a “cara” de Tite, agora comandante da Seleção Brasileira. “O nosso time vai levar muito tempo com esse DNA do Tite”, comentou Cristóvão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por