JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Mesmo fora de forma, Lucas Lima deve ser titular no clássico San-São

Dorival Júnior voltou a utilizar o meia, na quarta, contra o Fluminense, depois de poupá-lo contra o Atlético-PR

Última atualização: 24/06/2016 - 08:22:31.

Foto/Divulgação

Lucas Lima está em trabalho especial de condicionamento físico no CT Rei Pelé

O meia-atacante Lucas Lima ainda não alcançou o seu melhor condicionamento físico. Dorival Júnior voltou a utilizar o meia, na quarta, contra o Fluminense, depois de poupá-lo contra o Atlético-PR, no sábado, mas só o colocou em campo na metade do segundo tempo. Dorival sabe que o jogador pode ser fundamental neste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.

“Vamos ver o que temos em mãos. Essa situação do Lucas Lima também, se de repente iniciamos com ele ou continuaremos com esse processo. Ele ainda não está nas suas melhores condições, caminha para isso, mas nós temos de tentar agilizar o máximo possível para que possamos tê-lo em totais condições. Um jogo dificílimo, um clássico”, comentou o treinador.

Desde que sofreu uma entorse ligamentar no tornozelo direito durante o primeiro duelo com o Audax, pela decisão do Campeonato Paulista, Lucas Lima tem sofrido para voltar à normalidade de sua condição física e atlética. O período com a Seleção Brasileira na Copa América Centenário também colaborou para esse retardamento de sua preparação.

Enquanto isso, Léo Cittadini vai aproveitando as oportunidades que tem recebido do treinador santista justamente em função da ausência do principal armador da equipe. Na vitória por 4 a 2 em cima do Flu, a jovem promessa deu mais uma assistência, desta vez para Rodrigão marcar, e lançou a bola que resultou no terceiro gol do Santos, o segundo de Gabriel no jogo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia