ESPORTE

Goleiro Fábio comemora vitória e pede sequência do Cruzeiro

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, o goleiro Fábio exaltou a atuação do time em Brasília. Começamos o mês de um jeito diferente

Publicado em 03/06/2016 às 21:33Atualizado em 16/12/2022 às 02:54
Compartilhar

O primeiro triunfo do Cruzeiro no Brasileirão demorou cinco rodadas. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, o goleiro Fábio exaltou a atuação do time em Brasília. “Começamos o mês de um jeito diferente, com três pontos. Era nosso objetivo. Foi com luta, trabalho e dedicação. Tivemos o apoio de nosso torcedor, que é forte em Brasília. Não podemos perder o foco, buscar as vitórias dentro de casa, que é fundamental na competição”, disse o arqueiro.

O resultado tirou a Raposa da zona de rebaixamento. Além disso, foi a primeira vitória na ‘Era Paulo Bento’. Na sequência do Brasileiro, o Cruzeiro joga três partidas seguidas em Belo Horizonte. No próximo domingo, a Raposa recebe o São Paulo no Mineirão. Uma semana depois, encara o rival Atlético, no Independência. Depois, receberá o Flamengo. Serão três clássicos em sequência e, por isso, Fábio pede para que a equipe volte a vencer em casa.

“Temos o São Paulo, depois o Atlético. São jogos difíceis, equipes de qualidade. Mas se quisermos algo de positivo, temos que começar a pontuar em casa, buscar as vitórias. Foi fundamental vencer fora de casa, para que a gente possa pegar confiança”, completou.

Não empolgou. O auxiliar técnico, Ricardo Peres, que esteve à frente da equipe quarta-feira por causa da suspensão de Paulo Bento, comemorou a vitória, mas se conteve quanto à sequência na competição. “Tal como Paulo tem vindo a dizer, nosso foco está no processo. Não nos deixamos levar pelos empates e derrota, e nem achar que está tudo certo pela vitória. O processo está acontecendo”, avaliou o braço direito de Paulo Bento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por