JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Contratações: Marcelo Araxá já avalia atletas em três estados

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 21/02/2014 - 21:32:25.

 A reportagem do Jornal da Manhã também ouviu na tarde de ontem o gerente de Futebol do USC, Marcelo Araxá. Como um dos responsáveis pela montagem do elenco, Marcelo garantiu que já está observando jovens atletas que disputam campeonatos estaduais e podem vestir a camisa do Uberaba.

“Estou viajando bastante pelos estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, assistindo a vários jogos e selecionando bons atletas nos campeonatos destes estados. Acredito que há ainda um tempo razoável para a montagem do time, e que até o mês de abril, o presidente Leonardo Sivieri deve definir as limitações da equipe”, explicou o cartola. 

Ainda sem oficializar um patrocinador, o USC segue buscando parceiros para a temporada de 2014. Com a definição, Marcelo garante que será mais fácil fechar com o treinador e os atletas. “Depois que definirem as questões financeiras vou apresentar alguns nomes de jogadores que acredito que podem defender o Colorado na Terceirona. Não podemos errar nessas contratações e precisamos reconquistar a confiança da nossa torcida, da diretoria e da imprensa local”, disse Araxá.
 
Otimista, Marcelo revelou que o importante para o clube é conquistar o acesso, mas relembrou episódio que faz com que o USC tenha cautela. “Nem sempre o time que possui a maior folha de pagamento, conquista o acesso. É bom lembrarmos do Funorte que em 2013 possuía os salários mais altos da competição e ficou pelo caminho. Entendo que mesmo com salários modestos, é possível conquistar o acesso e voltar o Uberaba Sport para o Módulo II. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia