JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Montes Claros oferece jogadores ao Uberaba Sport

Diretoria do USC já trabalha pesado para a disputa da Segunda Divisão do Mineiro, a popular Terceirona

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 21/02/2014 - 11:48:20.

 

Diretoria do USC já trabalha para montar o elenco para a temporada

 

E a diretoria do Uberaba Sport já trabalha pesado para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a popular “Terceirona”. Traçando metas e objetivos na competição, o Colorado já se mexe para começar a montagem da equipe profissional para a disputa da competição. 

Os presidentes Leonardo Sivieri Varanda (USC) e Joevile Paulo Mocellin (Montes Claros) se reuniram na última semana e uma proposta pareceu ser bem interessante para o alvirrubro. O Montes Claros chegou a oferecer 17 jogadores para o Uberaba Sport no segundo semestre. Segundo Leonardo, os atletas cedidos ao USC seriam aqueles que possuem contratos mais longos com o Bicho. 
 
Apesar do grande número de jogadores oferecidos ao Colorado, o presidente revelou que quer contar com no máximo cinco atletas. “Como a apresentação do elenco acontece somente em meados de junho, ainda é possível buscar outros nomes e possibilidades de jogadores para vestir a camisa do USC”, explicou. 
 
Leonardo também fez questão de explicar como o elenco do Colorado está sendo planejado. “O Marcelo Araxá já conhece os jogadores do Montes Claros e a qualidade técnica de cada um. Nossa intenção é trazer para o Uberaba o mínimo de jogadores que tenha vínculos com outros clubes. Queremos uma base formada por jogadores juniores do nosso próprio clube”, detalhou Leonardo Sivieri.
 
Como a previsão do início da Terceirona é somente em agosto, Leonardo garantiu que ainda é preciso continuar avaliando as categorias de base, para depois partir para jogadores mais experientes. “Nosso departamento de Futebol deve apresentar em breve uma lista com jogadores da categoria sub-21 para análise e contratações. Posteriormente partiremos para a contratação de jogadores mais experientes. Ainda temos tempo e estamos fazendo tudo com calma e os pés no chão”, finalizou o mandatário.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia