JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Técnico prega respeito em partida contra o Alvinegro

Araxá Esporte Clube é o próximo adversário do Naça, no Campeonato Mineiro do Módulo II. O jogo acontece amanhã

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 21/02/2014 - 21:28:54.

O Araxá Esporte Clube é o próximo adversário do Naça, no Campeonato Mineiro do Módulo II. O jogo acontece amanhã, às 17h, no estádio Fausto Alvim. O Ganso, que vem de três empates, espera reencontrar a vitória no campeonato.

O último triunfo araxaense aconteceu no dia 8 de fevereiro, em casa, contra o Mamoré, por 2x1. O elenco do Araxá acredita que uma vitória sobre os uberabenses colocará o time em boas possibilidades de conquistar uma das vagas para o hexagonal final. 

Apesar de o adversário ocupar a lanterna do grupo, o discurso do treinador do Araxá, Donizete Amorim, é de respeito e responsabilidade para o jogo contra o Nacional. “Não é porque o Nacional está na última colocação do grupo, que vamos entrar em campo com excesso de otimismo.
 
Conhecemos a qualidade técnica deles quando nos enfrentamos em Uberaba. Agora, uma vitória do Nacional em Araxá pode fazer com que o adversário reaja na competição”, alerta o treinador. Sobre os titulares que entrarão em campo, Donizete disse que só definirá momentos antes da partida.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia