POLÍCIA

Mulher arrancada à força de dentro de veículo em crime no Oneida Mendes

Mulher de 51 anos foi vítima de roubo de veículo, na manhã da última sexta-feira (17), enquanto deixava salão de cabeleireiros

Tulio Micheli
Publicado em 18/01/2020 às 12:56Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

Mulher de 51 anos foi vítima de roubo de veículo, na manhã da última sexta-feira (17), enquanto deixava salão de cabeleireiros, no bairro Oneida Mendes, em Uberaba. 

De acordo com informações repassadas pela vítima e contidas no boletim de ocorrência, ao deixar o estabelecimento e entrar no veículo, ela foi abordada por dois indivíduos, ambos encapuzados, sendo morenos, magros e altos, um deles trajando moletom na cor cinza e outro com moletom na cor vermelha. De acordo com ela, os dois indivíduos se aproximaram, dizend "Perdeu, perdeu! Sai do carro!". Neste momento a mulher tentou pegar sua bolsa, que estava no assoalho do carro, mas um dos autores a puxou pelo cabelo e, usando de força física, arrancou a mesma de dentro do veículo, empurrando-a para a rua. 

Os bandidos levaram o veículo e a bolsa da vítima, contendo chaves e documentos pessoais. Durante o registro o carro foi encontrado por viatura da PM, sendo removido a pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por