JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Atacante Hamilton evita comparações com o pai, ex-jogador do Cruzeiro

O atacante Hamilton é mais uma opção para o ataque do Nacional. O jogador, que estava defendendo o São Carlos na Série A-3

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 20/02/2014 - 11:26:55.

Divulgação

Hamilton espera balançar as redes com a camisa do Nacional

 

O atacante Hamilton é mais uma opção para o ataque do Nacional. O jogador, que estava defendendo o São Carlos na Série A-3 do Campeonato Paulista, se apresentou ao Naça na terça-feira e já fez parte do grupo que enfrentou o Uberlândia, ontem, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, no Uberabão.

Hamilton promete muita disposição para ajudar o Naça na competição. “Sempre vou entrar em campo com muita vontade para tentar aproveitar as oportunidades”, disse o atacante.
 
Com 1,94m, Hamilton utiliza sua estatura para intimidar os zagueiros e promete aproveitar-se da bola aérea para balançar as redes adversárias na competição. Com 23 anos, o jogador começou a carreira no Atlético, onde foi artilheiro do Campeonato Mineiro de Juniores.  
 
Hamilton é filho do ex-jogador Careca, que era meia-atacante e defendeu o Cruzeiro, chegando inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira. O atleta do Nacional prefere não apontar semelhanças entre seu estilo de jogo com o de seu pai. “Não tem como comparar até porque eu jogo em uma posição diferente da dele. Meu pai construiu sua carreira e agora estou fazendo a minha”.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia