JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Danilo pode trocar o USC pelo novo time de Pedrinho Rocha

O Uberaba Sport pode perder o atacante Danilo. Com a transferência de Pedrinho Rocha para o...

O Uberaba Sport pode perder o atacante Danilo. Com a transferência de Pedrinho Rocha para o Gama do Distrito Federal, o jogador já estaria em negociação com o time candango.
A reportagem do Jornal da Manhã tentou ontem contato com o artilheiro do USC no Campeonato Mineiro, mas ele não atendeu o telefone. Em um site de relacionamento, na página do jogador, podia-se ler: “Deus seja louvado”.
 
O técnico Érick Moura revelou ter mantido contado com o jogado há dois dias. Danilo estaria disposto a jogar pelo Uberaba na Série D, mas revelou que ainda não teria sido contatado.
“Sabíamos que por se tratar de jogador mais caro, seria difícil tê-lo no grupo, mas sempre contamos com esta possibilidade. Brinquei com ele na quarta-feira, perguntando se ele iria me ajudar na Série D e ele se mostrou à disposição”, revelou.
 
Érick tem reunião com o diretor de esportes do USC, Ernani Nogueira, na segunda-feira quando começam a planejar o trabalho visando o Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, a diretoria também prepara a campanha através da qual pretende receber contribuições de empresários locais e torcedores do clube.
 
UEC. O Uberlândia anunciou oficialmente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A exemplo do Uberaba, o problema no clube é dinheiro. O time tem uma receita mensal de R$ 84 mil, considerada insuficiente para a disputa.
Uma das propostas do conselho é comercializar 20 placas de publicidade no Estádio Parque do Sabiá, no valor de R$ 2 mil cada, e com a receita complementar, formar um time que tenha condições de disputar uma das quatro vagas que a competição oferecerá para a Série C, em 2010.
Na semana que vem, Everton se reunirá em Belo Horizonte, com o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, e sua diretoria, para negociar o possível empréstimo de alguns jogadores para a disputa da Série D, conforme divulgou ontem o Jornal Correio de Uberlândia.
 
O técnico Wellington Fajardo, que comandou o Verdão no Campeonato Mineiro, acertou a sua permanência no comando técnico do time, e já trabalha com a diretoria na contratação de reforços. Os treinos visando à competição começam na primeira semana de maio.
Amistoso. A diretoria do Verdão está estudando a possibilidade da realização de um amistoso internacional, no dia 13 ou 16 de maio, no Parque do Sabiá, contra o Peñarol do Uruguai. A iniciativa é do Comitê da Paz, no Brasil, presidido pelo comendador do grupo, João Pedro Nascimento. Ele confirmou a participação do craque Romário, que vestirá a camisa do Uberlândia, que terá 20% da renda do jogo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia