JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Cruzeiro espera retorno de Roger

O meia Roger foi a novidade na atividade realizada na Toca da Raposa II

Última atualização: 30/03/2010 - 11:49:39.


O Cruzeiro teve uma boa notícia no treino da manhã de ontem. O meia Roger foi a novidade na atividade realizada na Toca da Raposa II. O jogador recuperou-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 20, e trabalhou em campo. A previsão inicial era de que o atleta ficaria afastado de duas a quatro semanas.
 
“O médico acreditava que ia demorar um pouco mais, de três a quatro semanas. Mas conheço o meu organismo e, com tratamento intensivo, sabia que dava para antecipar um pouco essa volta. Lógico que não estou 100%, sempre tem uma dorzinha, mas dá para suportar e daqui a pouco ela passa. Tomara que eu possa fazer parte do grupo dos próximos jogos”, afirmou Roger, em entrevista ao site oficial do clube.
 
A esperança do meia é a de enfrentar o Vélez Sarsfield, amanhã, às 21h50, no Mineirão, pela quinta rodada da Taça Libertadores. As duas equipes lutam pela liderança do Grupo 7 da competição. Os argentinos são os líderes, com dez pontos, três a mais que os mineiros. E o meio-campista também deverá enfrentar o Uberaba Sport, no sábado, 3, pelo Campeonato Mineiro.
 
“Essa aceleração da recuperação é muito em função destes jogos. Fiz tratamento intensivo em dois períodos, fiquei aqui o dia inteiro, e acho que a dedicação vale muito nessa hora. Você abre mão das suas coisas pessoais para estar única e exclusivamente voltado para o tratamento. Vou tentar ficar à disposição para esses jogos decisivos”, disse.
Apesar do otimismo do meia, o médico Otacílio da Matta preferiu ser mais cauteloso.

“O Roger está seguindo o tratamento que foi proposto e tem respondido bem. Hoje (ontem) ele já treinou à parte, com uma boa movimentação. Vamos aguardar e ver se amanhã (hoje) ele continua respondendo bem ao tratamento”, explicou o médico.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia