JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Fãs de Alonso criticam Felipe Massa

Última atualização: 30/03/2010 - 09:27:27.


Alguns torcedores de Fernando Alonso ficaram indignados com a Ferrari e com Felipe Massa após o GP da Austrália, no domingo, 28. Segundo eles, em comentários no site do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, reproduzidos pelo diário espanhol “Marca”, o brasileiro, que chegou em terceiro e subiu ao pódio, teria “segurado” o ritmo do espanhol na parte final da corrida. Massa chegou na terceira colocação e o bicampeão foi o quarto colocado.

Para os fãs do espanhol, Alonso teria sido vítima de uma estratégia errada de Stefano Domenicali, chefe da Ferrari. O “Marca” publicou comentários dizendo que o bicampeão teve de seguir “passos de tartaruga” do brasileiro e que ele teria feito o “inaceitável” papel de “escudeiro”.
 
“Domenicali fez Alonso perder a corrida. O que aconteceu em Melbourne é inaceitável. Não fosse o trabalho de Alonso, a Ferrari teria ficado em sexto e sétimo, respectivamente”, diz um dos comentários na página do “La Gazzetta dello Sport”.
 
Entretanto, uma rápida visita ao site do jornal italiano mostra que a maioria dos indignados torcedores de Alonso é espanhola.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia