JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Atletas de equipes do interior invadem seleção da rodada

O detalhe foi a ausência de atletas do Cruzeiro. Pela primeira vez na competição a equipe celeste não teve jogador na seleção

Última atualização: 30/03/2010 - 08:52:58.


Metade dos jogadores presentes na seleção da rodada é de equipes do interior. O time de craques eleito pela equipe de esportes da Rede Globo contou com jogadores do América-MG, Democrata, Atlético-MG, Tupi, Villa Nova e Caldense.
 
No gol, o escolhido foi o arqueiro Flávio (América-MG). A dupla de zaga foi formada com Alexandre (Villa Nova) e Cáceres (Atlético-MG); e as laterais contam com Alex Santos na direita e Magal na esquerda, ambos do Democrata.
 
O meio-campo foi escalado com Fabiano (Atlético-MG); Leandro Ferreira (América-MG); Everton Maradona (Caldense); e Wanderson (Democrata). E a dupla de ataque apresentou Ademilson (Tupi) e Diego Tardeli (Atlético-MG). O técnico da seleção foi Vanderlei Luxemburgo, do Galo.
 
O detalhe foi a ausência de atletas do Cruzeiro. Pela primeira vez na competição a equipe celeste não teve jogador na seleção.
 
Apenas três atletas foram escolhidos por unanimidade: Fabiano e Diego Tardelli, ambos do Atlético, e Leandro Ferreira, do América. Outros jogadores foram lembrados, entretanto, não tiveram votos suficientes para chegar à seleção. Foram os casos de Fabrício Soares, do Tupi, Leandro, do Atlético, Ely Thadeu, do Democrata, e Marinho, do Villa Nova.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia