ESPORTE

Nacional joga hoje às 15h em São Gotardo

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 13/08/2022 às 08:59Atualizado em 18/12/2022 às 21:10
Compartilhar

Dahora, esperança de gols do Nacional

Como não foi feliz no jogo da estreia no Campeonato Mineiro da segunda Divisão, o Nacional viajou na manhã deste sábado com destino a São Gotardo, onde às 15h enfrenta o Inter SG pela segunda rodada do certame.

Dentro de uma Van e um micro-ônibus o alvinegro percorre, pela rodovia 262 cerca de 250 km em pista simples, o que pode se transformar em 04h  de viagem. A delegação deve chegar naquela cidade por volta das 12h30, e terá no máximo duas horas para esticar as pernas, isso antes do aquecimento para o confronto. 

A comissão técnica sabe que o desgaste é muito grande, pois é esperado um jogo bastante disputado. O time da casa vem de uma derrota diante do Araxá e vai partir para cima, isso em busca da reabilitação. Luiz Vaz deve armar um time cauteloso, para segurar os ímpetos do Inter-SG e procurar de maneira alternada chegar ao gol adversário.

Tem a opção para jogar com três zagueiros, promovendo a estreia de Pedrão, onde seria formado o trio com Negrada e Keke e abrindo Igor Nunes e Lucão pelos lados do campo.

No meio campo as dúvidas estão entre Robson que não foi bem no último jogo, Gabriel que pode entrar na partida ou até mesmo João Vitor. Rafinha e Cleisson estão garantidos na montagem do setor de inteligência. O ataque é o mesmo que começou a partida contra a Serranense: Dahora e Caio Bala. Existe a possibilidade de Jonathan entrar no decorrer do jogo.

Mesmo atuando bem e correspondendo a expectativa o goleiro Cassio pode ceder seu lugar ao experiente Paulo Vitor que veio do São Raimundo. Dúvidas que serão sanadas no vestiário.

NACIONAL: Cassio (Paulo Vitor); Igor Nunes (Saldanha), Keke, Negrada e Lucão; Breninho, Rafinha Borges, Cleisson (João Vitor) e Robson (Jonathan ou Gabriel); Dahora e Caio Bala. Técnic Lucio Vaz.

INTER São Gotard Alex Sander; Douglas, Antônio Jr., Paulo e Iury; Alan; Luiz Claudio e Wellington Batata; Levison, Bruno e Edson Rodrigues. Tec. Interin Edson Rodrigues.

Motiv Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Segunda rodada.

Local: Estádio Olavo Bilac de Resende, em São Gotardo.

Árbitr Antônio Fernandes da Costa. 

Assistente 1 – Tiago Moreira Lopes.

Assistente 2 – Pablo José Martins.

Quarto árbitr Raphael Noeinstein Araújo Alves.  

Outros jogos do grupo do Nacional.

Paracatu x Coimbra.

Serranense x Mamoré.

Inter de Minas x Araxá.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por