ESPORTE

Uberaba com novo presidente pode se tornar SAF; Djair Batista comanda o clube

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 11/08/2022 às 17:06Atualizado em 18/12/2022 às 21:14
Compartilhar

Foto/Arquivo USC

Djair Batista é o novo presidente do USC

Depois da reunião realizada na quarta-feira (10), pela manhã, no CT Dr. Constantino Jorge Calapodopulos, foi formado o “G5”, que aclamou Djair Batista Silva como o novo presidente do Uberaba Sport Club.

Com Djair no comando, o quinteto ainda tem Antônio Luiz da Silva, Dr. Constantino Jorge Calapodopulos, Diego Taffarel Silva Pinheiro e Rildo Antônio de Paiva. É uma nova administração que entra no clube com projeto traçad o Colorado pode virar SAF.

Essa notícia, que é das melhores, vem sendo trabalhada pela direção do clube. As conversas estão bem adiantadas e a qualquer momento a torcida pode receber a notícia. Isso projeta o clube com a força necessária para a continuidade dos campeonatos que terá pela frente: local e estadual.

Na verdade, o clube tem que voltar a ser forte e respeitado. O departamento de futebol será montado quando o projeto for assinado. Da base ao profissional, o trabalho em todas as divisões terá uma dimensão que pode alcançar a formação de atletas, para isso o departamento será formado com profissionais da área.

Com a nova administração, ideias novas, inclusive, estavam sendo tratadas com carinho, e tudo pode caminhar para um futuro confortável. O G5, e mais o mentor Ruy Trida, sabe que o trabalho vai ser árduo, mas vai valer a pena. Esse novo casamento pode até fazer Bodas de Prata.

O G5 já começou a trabalhar e a qualquer momento novidades devem ser transmitidas à sua fantástica torcida. O CT Dr. Constantino Calapodopulos volta a ser movimentado. – “Todo trabalho bem feito tem sua recompensa”, disse o presidente Djair Batista.

“Após reunião realizada entre os componentes do Grupo Gestor Executivo do USC, foram acordadas e definidas as seguintes atribuições:

Presidente:

Djair Batista de Araújo

1º Vice Presidente:

Constantino Jorge Calapodopulos

2º Vice Presidente:

Diego Taffarel Silva Ribeiro

1º Diretor Financeir

Antônio Luiz da Silva

2º Diretor Financeir

Rildo Antônio de Paula

Atenciosamente,

Aluízio Cezar Valladares Ribeiro

Presidente do Conselho Deliberativo”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por