ESPORTE

Uberaba Sport tem eleição esta noite no CT Constantino Jorge Calapodpulos

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 09/08/2022 às 09:50Atualizado em 18/12/2022 às 21:20
Compartilhar

Foto/Fernanda Borges – Jornal da Manhã

Antônio Luiz da Silva, baluarte, benemérito e ferrenho defensor do Colorado, deve ser o novo presidente do Uberaba Sport Club

Para provar mais uma vez que o Uberaba SC atravessou uma fase das mais complicadas este ano, sendo rebaixado voltando a Segunda Divisão, e com todos os torcedores sentindo muito essa queda, eis que surge nova oportunidade de um novo Grupo Gestor para dar nova vida ao Zebu.

Com a queda, do “time”, nem mesmo o aniversário de 105 anos foi comemorado, mas o sentimento de amor e de alguns diretores e torcedores não deixaram apagar a imagem de um clube que já foi grande, mas não é tão pequeno como muitos julgam.

É uma fase que todo clube de futebol está fadado a passar. É só olhar bem no passado de muitos clubes que já foram grandes, e no momento atravessam dificuldades por não estarem em uma divisão maior; tanto estadual como no âmbito nacional.

O Uberaba SC foi sucesso em campeonatos estaduais, Copa Minas, Copa do Brasil, Brasileiros das Series D, C e A, colhendo títulos com direção segura, de quem passou por lá para trabalhar. Foi fato que o time marcou época e o estádio Uberabão se transformava em um verdadeiro “Mar vermelho”. A torcida fazia a festa.

Existe uma grande verdade: são nos erros que se aprende a consertar e fazer o melhor. Pois bem, esta noite, 09 de agosto de 2022, o CT Colorado vai viver mais um dia de eleição. E, diga-se de passagem, que o pessoal alvirrubro, mesmo com o “time” não dando satisfação, cresceu e caiu nas graças de muitos jovens, que abraçaram a causa. A Furacão Colorado continua firme e propondo seguir em frente.

A Chapa inscrita para concorrer as eleições como Grupo Gestor tem os seguintes nomes: Antônio Luiz da Silva; Dr. Constantino Jorge Calapodopulos, Djair Batista da Silva, Diego Taffarel Silva Ribeiro e Rildo Antônio de Paula. É um quinteto de respeito, com apoio da torcida, pode fazer muito pelo clube.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por