JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Nacional pronto para a estreia na "Segundona" contra o Serranense esta tarde no Uberabão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/08/2022 - 07:59:04. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 06/08/2022 - 08:00:00.

Foto/Reprodução


Lúcio Vaz confia nos seus pupilos

Na tarde de hoje, no Uberabão, o Nacional faz sua estreia na “segundona” do Campeonato Mineiro. O adversário é o jovem time da Serranense de Nova Serrana. À primeira vista é o duelo chamado de incógnita. Pois o público e os adversários não se conhecem.

Mas acreditando no sucesso e bom futebol empregado no Regional sub 23, Lucio Vaz, preparou melhor o time para jogar em cima do adversário. A “molecada” está afiada e com vontade de jogar para vencer.

A estreia dentro de casa pode aumentar a responsabilidade, como também ter mais conforto nas atitudes, pois com fidelidade, a torcida do Elefante vai incentivar e empurrar o time para frente. “Isso sempre aconteceu, o apoio da nossa torcida é de fundamental importância”, disse Toninho Xixi Vieira, diretor do alvinegro.

Quanto às novidades, dependendo do BID, mas caso não aconteça, o entrosamento daqueles que jogaram e conquistaram o Regional vai estar em jogo. A intensidade também é de fundamental importância em uma partida como essa.

O entrosamento da primeira linha de quatro está bem alinhado à marcação e à condição de sair jogando. Com a entrada de Rafinha Borges, o meio campo pode ter mais criação. No ataque com Caio Bala, Dahora, Balu, ou até mesmo Jonathan, a coisa pode funcionar de maneira objetiva.

Bruninho, jogador rápido que gosta de atacar, pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do Nacional. É um jogador de responsabilidade e sabe chegar ao ataque para uma jogada de tabela ou até mesmo para finalizar.

NACIONAL: Cassio; Igor Nunes, Keke, Negrada e Lucão; Breninho, Rafinha Borges, Cleisson e Robson; Dahora e Caio Bala. Técnico: Lucio Vaz.
Jogo: Nacional FC x Serranense.
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Primeira Rodada.
Às 15h30 no Uberabão.
Árbitro: Raphael Noeinstein Arnaldo Alves.
Assistente 1 – Emilio Junio Nascimento Santos.
Assistente 2 – Marciano Pires de Lima.
Quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar