JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Com novidades, Nacional treina no Uberabão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/08/2022 - 06:53:16. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 04/08/2022 - 06:53:51.

Foto/Nacional


Dahora e Robson, campeões do Torneio Regional Sub 23, reforçam o time profissional do Nacional com as bênçãos do presidente Mário Hueb

Na tarde de hoje, no Uberabão, o Nacional vai a campo fazer um o treino preparativo para jogar a “Segundona” e cinco novidades devem marcar presença no coletivo a ser ministrado pelo técnico Lucio Vaz.

Fazer uma escalação de qualidade nos setores é de suma importância para se sair bem no primeiro duelo na competição. Como o treinador gosta de montar uma defesa com boa marcação. Principalmente nas bolas paradas, pois não é só marcar a bola, o movimento do adversário tem que ser observado isso deve ser treinado...

Com isso o técnico deve pedir atenção ao goleiro Cassio, que veio do Tupi de Juiz de Fora e dos zagueiros Keke (Pedrão) e Negrada, dos três, dois devem ser escalados para forma a dupla de zaga do Nacional, no confronto inicial com a Serranense.

Outros jogadores que podem figurar na lista dos convocados são: Caio Bala que veio de Guarulhos, como também Gabriel que estava jogando o “Candangão” do Distrito Federal, atuando pelo Unaí e pode reforçar o meio campo com Robson, Genalro e Kevin, mas nada está definido.


No ataque, o companheiro do Dahora, deve ser o atacante Jonathan pode fazer sua estreia. O moço tem pinta de goleador, vem treinando bem e pode ajudar o setor ofensivo. Balu e Gabriel Pelezinho ficam de sobreaviso.

Breninho meio atacante e Brayan, artilheiro do Regional Sub 23, também brigam pela titularidade. Com isso, o técnico ganha algumas opções e mudanças durante a partida. Igor Nunes e Lucão são os donos das laterais.

NACIONAL: Cassio; Igor Nunes, Keke, Negrada e Lucão; Breninho, Rafinha Borges, Cleisson e Robson; Dahora e Jonathan, são os onze que começam o treino desta tarde.

Ainda tem muitos atletas que podem entrar e mudar a maneira de jogar. As opções podem favorecer qualquer elaboração de jogo. Pedrão, Bolt, Pedro Bala e Gabriel estão sendo observados e podem ganhar contrato.

Sabado, a partir das 15h no Uberabão, com arbitragem de Raphael Noeinstein Araújo Alves; Emilio Junio Nascimento Santos, Marciano Pires de Lima e o quarto arbitro Alexander Medeiros Xavier o Nacional faz sua estreia encarando a Serranense.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar