JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Uberabense, jogador do Santos tem multa rescisória de 100 milhões de euros

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

03/08/2022 - 16:09:45. - Por Tito Teixeira Última atualização: 03/08/2022 - 16:13:40.

Foto/Arquivo Pessoal

O meio-campista Gabriel Bontempo, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Santos. Natural de Uberaba, o “Menino da Vila” tem multa rescisória estipulada em € 100 milhões. Pela cotação atual, o valor chega a aproximadamente R$ 540 milhões.

Em entrevista ao Diário do Peixe, o atleta falou da sua satisfação em assinar seu primeiro contrato profissional. “É uma sensação inexplicável eu estou muito feliz por esta oportunidade, grato a Deus por realizar esse sonho, ainda mais por ser no Santos um clube gigante com muita história”, disse o Menino da Vila.

Gabriel está no Santos desde os 11 anos. No time do litoral paulista, é considerado um dos destaques da equipe Sub-17. De acordo com o Diário do Peixe, clubes do futebol Europeu fizeram sondagens recentes ao atleta e, em vinda ao Brasil, chegaram a acompanhar uma partida do jogador. Para evitar a saída de sua joia para outra equipe, o alvinegro praiano renovou seu contrato.

“Eu me inspiro muito no Neymar, desde criança, a alegria dentro de campo e o jeito ousado em que joga me chama muito a atenção e, assim como ele, pretendo conquistar muitos títulos pelo Santos”, completou Gabriel.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar