ESPORTE

Corinthians vence o Galo, Palmeiras derrota Inter e Flu segue vencendo. Confira a Série A

Agência Estado
Publicado em 25/07/2022 às 06:42Atualizado em 18/12/2022 às 21:00
Compartilhar

Foto/Rodrigo Coca - Agência Corinthians

Com 2 gols em 7 minutos, Corinthians vence Atlético-MG de virada e é vice-líder

O Corinthians conseguiu neste domingo uma vitória digna de suas tradições. Foi dominado a maior parte do tempo pelo Atlético-MG, no Mineirão, tomou um gol no primeiro tempo, parecia sem alternativas, mas conseguiu uma virada espetacular. Com dois gols de Fábio Santos, um de cabeça e outro de pênalti, venceu por 2 a 1 e termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, com 35 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. O Atlético, com 32, é quarto, atrás também do Fluminense, 34.

Das maiores novidades do time, o goleiro Carlos Miguel fez três boas defesas e não teve culpa no gol, e o zagueiro Balbuena, que reestreou, fez uma partida sóbria, segura, dentro de suas características. (Agencia Estado – Almir Leite)

PALMEIRAS SOFRE SUSTO NO FIM, MAS DERROTA INTER E SEGUE LÍDER DO BRASILEIRÃO

O Palmeiras voltou a ter uma atuação sólida na vitória sobre o Internacional por 2 a 1, neste domingo, para seguir na liderança do Brasileirão. A equipe do técnico Abel Ferreira soube jogar com inteligência e passou a maior parte do tempo no campo adversário, mas sofreu um susto no fim e quase se complicou. O triunfo saiu dos pés de Gabriel Menino, aos 42 minutos do segundo tempo.

O time paulista terminou o primeiro turno com 39 pontos, na liderança isolada. A equipe gaúcha, por sua vez, soma 30 e ocupa o sétimo lugar da tabela.

Com a semana de descanso, o Palmeiras volta a campo no sábado, fora de casa, para enfrentar o Ceará, às 16h30, pelo Brasileirão O Inter entrará em campo no domingo para enfrentar o Atlético-MG, no Beira-Rio. (Agencia Estado – Pedro Ramos)

FLUMINENSE SUPERA BRAGANTINO, AUMENTA SÉRIE INVICTA E SEGUE DE OLHO NO PALMEIRAS

O Fluminense chegou a oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda pela 19ª e última rodada do primeiro turno. O novo triunfo deu fôlego ao time carioca para seguir na perseguição ao líder Palmeiras, que também venceu neste domingo.

Com o resultado, o Flu chegou aos 34 pontos, cinco a menos do que o Palmeiras e impediu que o Red Bull Bragantino se aproximasse. O time do interior paulista ficou com 27, fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

O estádio Raulino de Oliveira sofreu neste domingo com falta de energia elétrica, o que impediu que o VAR fosse usado. No final da partida, alguns refletores chegaram a ligar, mas sem a iluminação total.

FLAMENGO VENCE AVAÍ DE VIRADA NA ESTREIA DE VIDAL EM FLORIANÓPOLIS

Com dois gols de Pedro, o Flamengo venceu o Avaí de virada, por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida que marcou a estreia do volante chileno Arturo Vidal. Além de manter a recuperação do time carioca no Brasileiro, o resultado também quebrou uma escrita: foi o primeiro triunfo dos cariocas na casa do adversário em jogos pelo Nacional.

O Flamengo chegou aos 30 pontos e segue com a missão de encostar no grupo dos quatro primeiros colocados. Já o Avaí permanece com 21 e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Pelo Brasileirão, o Avaí volta a campo no próximo domingo para enfrentar o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Flamengo, no sábado, receberá o Atlético-GO, no Maracanã.

SANTOS EMPATA SEM GOLS COM O FORTALEZA NA ESTREIA DO TÉCNICO LISCA

Na estreia do técnico Lisca, o Santos segurou um empate sem gols diante do Fortaleza na noite deste domingo, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do duelo foi o goleiro João Paulo, com excelentes defesas para manter a igualdade no placar.

Com o resultado, o Santos terminou o dia na nona posição, com 26 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores. O Fortaleza, por outro lado, voltou para a lanterna, com 15. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, com 20.

AMÉRICA-MG VENCE, AFUNDA ATLÉTICO-GO E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO

O América-MG levou a melhor diante do Atlético-GO no duelo dos desesperados da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0, neste domingo, no estádio Antônio Accioly. O time mineiro quebrou a série de três derrotas seguidas e também deixou a zona de rebaixamento, aparecendo em 14º lugar, com 21 pontos.

De outro lado, o time goiano sofreu sua quinta derrota consecutiva, permanecendo com 17 pontos, em 18º lugar, dentro da zona da degola. Com elenco pequeno, o clube não consegue manter regularidade diante da "maratona" de jogos, uma vez que a equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

JUVENTUDE BATE CEARÁ EM CASA E VOLTA A VENCER APÓS NOVE JOGOS NO BRASILEIRÃO

O Juventude conquistou uma grande vitória na sua luta contra o rebaixamento. Jogando no estádio Alfredo Jaconi, diante de sua torcida, o time alviverde superou o Ceará por 1 a 0, neste domingo, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com gol de Pitta, já na segunda etapa, o clube gaúcho voltou a vencer após nove partidas.

JOGOS DE DOMINGO 24/07/2022

Avaí 1 x 2 Flamengo

Fluminense 2 x 1 Bragantino

Palmeiras 2 x 1 Internacional

Juventude 1 x 0 Ceará

Atlético-MG 1 x 2 Corinthians

Atlético-GO 0 x 0 América-MG

Fortaleza 0 x 0 Santos

JOGO DE SEGUNDA 25/07/2022

20:00 Coritiba x Cuiabá

CLASSIFICAÇÃO

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por