ESPORTE

Abel Ferreira disse que Palmeiras precisa melhorar; Veja as principais notícias de ontem

Agência Estado
Publicado em 04/07/2022 às 06:49Atualizado em 18/12/2022 às 21:46
Compartilhar

Foto/Reuters - Suhaib Salen - Agência Brasil

“Se tivesse aproveitado melhor as chances de gol, o Palmeiras poderia ter vencido o Athletico-PR, mesmo tendo levado dois gols no Allianz Parque”, disse Abel Ferreira

VITOR PEREIRA ESPERA TIME COMPETITIVO NA ARGENTINA

O Corinthians já trabalha neste domingo, no CT Joaquim Grava, de olho no jogo com o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores, terça-feira. O treinador português vai se reunir com os médicos do clube para ver quem pode reforçar o time na Argentina. A ideia é contar com algumas voltas para levar um time "competitivo" à Lá Bombonera.

A VOLTA DOS TITULARES

Vítor Pereira pode ter novidades na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Cinco dos sete machucados fizeram testes no campo na reapresentação do elenco neste domingo e podem reforçar o Corinthians na terça-feira, em La Bombonera: o zagueiro Gil, o lateral-direito Rafael Ramos e os meias Du Queiroz, Renato Augusto e Willian .

PALMEIRAS PRECISA MELHORAR

Se tivesse aproveitado melhor as chances de gol, o Palmeiras poderia ter vencido o Athletico-PR, mesmo tendo levado dois gols no Allianz Parque. A opinião é do técnico Abel Ferreira ao analisar o confronto pelo Campeonato Brasileiro neste sábado.

“NÃO FOMOS COMPETENTES”

"Fica a tristeza pela derrota. Nós fizemos um jogo para fazer outro resultado. Não fomos competentes na finalização, mas criamos o suficiente para ganhar esse jogo mesmo sofrendo dois gols", afirmou o treinador palmeirense em entrevista coletiva no Allianz Parque. "Eu lembro de ter tido 35 finalizações apenas diante do CRB e Ceará. Não lembro de ter criado tanto", completou o treinador.

PRESSIONADO, SANTOS VOLTA AOS TREINOS

Normalmente, domingo pós-jogo é de folga para os times. Mas o pressionado Santos fez nesta manhã o seu primeiro treino visando o duelo contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time paulista se reapresentou após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último sábado.

Desta maneira trabalham forte nesta segunda-feira.

BUSTOS IGNORA PRESSÃO E PEDE REFORÇOS

Fábian Bustos vê o questionamento sobre seu trabalho crescer a cada tropeço do Santos. O técnico ignora a pressão, promete seguir trabalhando, mas novamente pede reforços à diretoria. Há cinco jogos sem ganhar, o treinador vê na falta de tranquilidade nas finalizações um problema a ser resolvido.

VOLEY: BRASIL VAI ENFRENTAR JAPÃO

O adversário da seleção brasileira de vôlei feminino na fase final da Liga das Nações foi conhecido na tarde deste domingo. O Brasil enfrentará o Japão, que vem de uma sequência negativa de quatro derrotas, sendo a última nesta tarde para a Bélgica, pelas quartas de final em Ancara, na Turquia.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Brasil (3º) x Japão (6º)

Turquia (1º) x Tailândia (8º)

Estados Unidos (2º) x Sérvia (7º)

Itália (4º) x China (5º)

PIA FAZ DOIS CORTES NA SELEÇÃO FEMININA

Técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Pia Sundhage foi obrigada a fazer dois cortes da lista inicial das jogadoras que disputarão a Copa América, que será disputada na Colômbia. Natascha, goleira do Flamengo, e a meia-atacante Duda Sampaio, do Inter, são as substitutas de Letícia Izidoro e Gabi Nunes.

DJOKOVIC AVANÇA EM WIMBLEDON

Principal cabeça de chave em Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic deu mais um passo rumo à sétima taça do Grand Slam londrino neste domingo. Apesar de perder um set, o número 3 do mundo eliminou o holandês Tim van Rijthoven por 3 a 1, parciais de 6/2, 4/6, 6/1 e 6/2 e agora desafia o italiano Jannik Sinner nas quartas de final.

RAYSSA E PÂMELA FICAM FORA DO PÓDIO

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa não tiveram grandes atuações neste domingo na final do Pré-Olímpico em Roma. Em uma disputa dominada pelas atletas japonesas, a Fadinha ficou apenas em quinto lugar, enquanto a compatriota terminou em oitavo.

BIA HADDAD PERDE NAS DUPLAS FEMININAS

O domingo não foi dos melhores para Bia Haddad. A brasileira, que vem de atuações de alto nível na temporada, encerrou sua participação nas quadras de Wimbledon com derrota nas duplas femininas e nas mistas, ambas nas oitavas de final.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por