ESPORTE

Vasco empata com Sport e decepciona mais de 60 mil; Confira a rodada de ontem na Série B

Agência Estado
Publicado em 04/07/2022 às 06:46Atualizado em 18/12/2022 às 21:46
Compartilhar

Foto/Divulgação – Vasco da Gama

Torcida do Vasco lotou o Maracanã e viu seu time criar várias chances de vitória, mas não conseguiu transformar sua superioridade em gols e o time saiu vaiado para os vestiários

Mesmo com o apoio de mais de 60 mil torcedores no Maracanã, no Rio, o Vasco não conseguiu superar o Sport na tarde deste domingo, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino controlou bem o jogo e criou as principais chances, até com bola na trave, mas não conseguiu sair do 0 a 0 e deixou o gramado sob vaias.

Este é o segundo jogo sem vitória do Vasco, que antes sofreu sua primeira derrota para o Novorizontino, por 2 a 0, no interior de São Paulo. Com isso, tem 31 pontos e viu o Cruzeiro disparar, com 37 e um jogo a menos. O Sport ficou ainda mais distante do G-4, agora na sexta colocação, com 22, há seis jogos sem vencer

Os dois times voltam a campo só no sábado, pela 17ª rodada. Às 16h, o Sport recebe o Londrina, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Pouco depois, às 16h30, o Vasco duela com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

BAHIA E GRÊMIO EMPATAM DISPUTADO CONFRONTO DIRETO E PERMANECEM NO G-4 DA SÉRIE B

Em confronto entre dois times para lá de tradicionais no futebol brasileiro, Bahia e Grêmio ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), no fechamento da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, os dois clubes seguem dentro do G-4 - zona de acesso para a elite nacional em 2023.

Com o resultado obtido fora de casa, o Grêmio chegou a dez jogos sem derrota, com sete empates e três vitórias no período. Com 26 pontos, ocupa a quarta colocação, logo abaixo do Bahia, que tem 29. Ao todo, o time baiano tem nove vitórias, dois empates e cinco derrotas.

PONTE PRETA EMPATA SEM GOLS COM O TOMBENSE E VÊ CRISE AUMENTAR NA SÉRIE B

A Ponte Preta continua em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o time voltou a decepcionar os torcedores ao empatar sem gols com o Tombense, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada.

JOGOS 02/07/22 - DOMINGO

11:00 - Ponte Preta 0 x 0 Tombense

16:00 – Vasco 0 x 0 Sport

16:00 – Bahia 0 x 0 Grêmio

CLASSIFICAÇÃO

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por