ESPORTE

América-MG ganha do Goiás e São Paulo supera Atlético-GO; Confira a classificação

Agência Estado
Publicado em 04/07/2022 às 06:42Atualizado em 18/12/2022 às 21:46
Compartilhar

Foto/Washington Alves

O time de Rogério Ceni encerra uma sequência ruim de três jogos no Brasileirão e está de volta à briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores

AMÉRICA-MG QUEBRA JEJUM DE VITÓRIAS E EMPURRA O GOIÁS PARA ZONA DE REBAIXAMENTO

O América-MG voltou a vencer no Brasileirão nesta tarde de domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Triunfo sobre o Goiás por 1 a 0, com gol do atacante Henrique Almeida. O resultado positivo alivia a situação dos mineiros na competição, tirando o time da zona de rebaixamento e levando-o à 13ª colocação com 18 pontos. De quebra, coloca fim a um jejum de cinco jogos sem vitórias. O Goiás se complicou e agora abre a zona de rebaixamento, com 17.

LUCIANO MARCA DUAS VEZES E DÁ 1ª VITÓRIA AO SÃO PAULO FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO

Depois de fazer dois gols na vitória do São Paulo sobre a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, o atacante Luciano repetiu a façanha diante do Atlético-GO neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. De pênalti e com um voleio, o camisa 11 definiu a vitória por 2 a 1. Foi o primeiro trunfo da equipe como visitante após duas derrotas e cinco empates no torneio.

O placar encerra uma sequência ruim de três jogos no Brasileirão (duas derrotas e um empate) e recoloca o time na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

GOLS - Luciano (pênalti), aos 23, e Marlon Freitas (pênalti), aos 29 minutos do primeiro tempo; Luciano, aos 16 do segundo.

ATLÉTICO-GO - Ronaldo; Hayner, Ramon Menezes, Edson e Jefferson (Artur); Marlon Freitas, Baralhas (Rickson), Wellington Rato (Edson) e Shaylon (Léo Pereira); Airton e Churín. Técnic Jorginho.

SÃO PAULO - Jandrei; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Pablo Maia), Patrick (Gabriel), Igor Gomes e Wellington (Reinaldo); Calleri (Eder) e Luciano (Rigoni). Técnic Rogério Ceni.

CUIABÁ BUSCA VIRADA SOBRE O AVAÍ E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO

O Cuiabá ganhou do Avaí, por 2 a 1, de virada, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), na manhã deste domingo, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela 15ª rodada. Essa foi a primeira vitória do time mato-grossense desde a chegada do técnico português António Oliveira. O resultado colocou o time provisoriamente na 16ª colocação, com 16 pontos. Por outro lado, o Avaí chegou ao terceiro jogo sem ganhar e está na 11ª colocação, com 18 pontos

JOGOS DE 02/07/22 – DOMINGO

Avaí 1 x 2 Cuiabá

Atlético-GO 1 x 2 São Paulo

América-MG 1 x 0 Goiás

Coritiba 2 x 1 Fortaleza

CLASSIFICAÇÃO

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por