ESPORTE

Hulk marca e atlético-MG vence Juventude; Corinthians perde feio para o Fluminense

Agência Estado
Publicado em 03/07/2022 às 08:28Atualizado em 18/12/2022 às 21:47
Compartilhar

Foto/FFC

Fernando Diniz atendeu Fred e o artilheiro recompensou com o grande momento da partida: marcou aos 45 minutos o quarto gol, seu 199º com a camisa do Tricolor, chorou de emoção e fez a torcida explodir de alegria

COM MUITOS JOVENS E CABEÇA NA LIBERTADORES, CORINTHIANS É GOLEADO PELO FLUMINENSE

O Corinthians pagou bem caro neste sábado pela opção de poupar jogadores para o jogo de terça-feira com o Boca Juniors pela Libertadores. Foi ao Maracanã e perdeu para o Fluminense por 4 a 0 pela 15ª rodada do Brasileirão. O time, com vários atletas jovens, foi totalmente dominado na primeira etapa, e embora tenha melhorado um pouco na segunda – quando alguns jogadores experientes entraram -, sofreu uma derrota sem contestação.

A derrota mantém o Corinthians com 26 pontos, mas agora em terceiro lugar, já que o Atlético-MG venceu o Juventude, também neste sábado e assumiu a segunda posição. Já o Fluminense pegou o elevador na classificação e já aparece, ainda que provisoriamente, em quarto lugar, com 24 pontos.

HULK MARCA DE PÊNALTI, ATLÉTICO-MG SUPERA O JUVENTUDE NO SUL E VIRA VICE-LÍDER

O Atlético-MG confirmou o seu favoritismo mesmo jogando fora de casa, derrotou o Juventude por 2 a 1, e chegou à vice-liderança do Brasileiro beneficiado pela derrota do Corinthians para o Fluminense no Rio. Com o resultado, o atual campeão chegou aos 27 pontos na classificação. Os gols vitória foram marcados por Hulk e Eduardo Sasha, com Moraes diminuindo.

O resultado marcou ainda a volta por cima do principal nome do elenco mineiro. No meio de semana, o tanque atleticano desperdiçou uma penalidade no final da partida contra o Emelec, em Guayaquil, pela Libertadores. O erro acabou custando a vitória como visitante, já que o duelo terminou empatado em 1 a 1.

No intervalo, o camisa 7 falou sobre o fato de ter dado a volta por cima. "Futebol é assim, tem que provar e se superar a cada dia. Para chegar aqui não é fácil. O sucesso é como o aluguel: tem que pagar no dia a dia sem deixar nenhuma parcela", disse o artilheiro. Em grande fase, foi ele quem iniciou a jogada que terminou nos 2 a 0 em gol do atacante Eduardo Sasha.

INTERNACIONAL BUSCA EMPATE COM O CEARÁ E SE GARANTE NO G-4 DO BRASILEIRÃO

Reféns de um calendário apertado e com jogos decisivos em sequência, Ceará e Inter ficaram no empate de 1 a 1 neste sábado, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto Mano Menezes como Marquinhos Santos mandaram a campo equipes com vários reservas para não estourar seus atletas. Lima e Moisés marcaram os gols da partida.

O resultado acabou sendo satisfatório para o time gaúcho, que chegou aos 25 pontos e garantiu a quarta colocação na competição Já o Ceará não teve muito o que comemorar. Para piorar, a equipe segue com uma incômoda escrita: a de não vencer em casa. O reflexo desta campanha irregular é o 13º lugar na tabela. O time nordestino soma 18 pontos e não consegue decolar no torneio

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por