JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Sub-23 do Nacional viaja confiante para o primeiro jogo da final contra o XV Uber

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

02/07/2022 - 08:09:29. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 02/07/2022 - 08:09:53.

Foto/NFC

Nacional vai precisar muito da capacidade técnica e inteligência do meia Robson no primeiro jogo da final contra o XV Uber

Com duas semanas de trabalho nas partes técnicas e física, o Nacional teve tempo para se preparar para fazer o primeiro jogo da decisão contra o XV Uber na cidade de Uberlândia.

Sabendo das condições de enfrentar o time que se reforçou muito para chegar à final, Lucio Vaz preparou seu time, principalmente na parte tática, isso para surpreender o adversário que cresceu nos últimos jogos e eliminou o Uberaba SC.

Com isso, a expectativa de contar com todos os seus titulares, o técnico sabe que a maioria de seus pupilos joga o futebol amador da cidade e alguém pode chegar contundido e complicar a montagem do time que entra jogando.

Com isso, o técnico Lucio Vaz montou um sistema seguro na defesa, inteligente no meio campo e com ataque agressivo. É uma elaboração de jogo para o adversário não gostar do jogo. Entrar com três zagueiros pode ser uma das opções.

O jogo no estádio “Airton Borges”, começa às 15h. e terá a arbitragem da Liga Uberlandense de Futebol. O Nacional viaja às 12h, logo após o almoço.

XV UBER: Geovane; Mateus, Jonathan, Matheus Borges e Caio; Pedro Lucas; Gustavo Vargas e Mateus (Ibraim), Fabio, Rodrigo e Mineiro. Tecnico: Gabriel Alemão.

NACIONAL pode ser esse: Vitão; Igor Nunes (João Vitor), Rafael Galo, Negrada e Lucão; Cleisson, João Vitor (Douglas), Keven (Iago), Robson, Genalro (Pelezinho) e Dahora.
Técnico: Lucio Vaz.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar