JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Sul-Americana: Santos empata com Táchira. Série B: Vasco perde pela primeira vez

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/06/2022 - 07:42:06. - Por Agência Estado Última atualização: 30/06/2022 - 07:42:28.

Foto/Gabriel Santana – Santos FC


Com muitos desfalques, ainda assim o Santos fez uma boa partida ontem trazndo um empate para o próximo jogo na Vila Famosa

SANTOS SUPERA DESFALQUES E EMPATA COM O DEPORTIVO TÁCHIRA NO FIM NA SUL-AMERICANA
O Santos superou os desfalques, o desentrosamento e a inexperiência de alguns jogadores e arrancou um empate com o Deportivo Táchira, por 1 a 1, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a igualdade na Venezuela, o time Alvinegro joga por vitória por um gol de diferença na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, para ir às quartas de final.

Apesar dos vários desfalques - Fabian Bustos não pôde contar, no total, com 10 jogadores por contusão, suspensão e até por covid-19, caso do volante Sandry -, o Santos conseguiu fazer um bom jogo nos primeiros 20 minutos na Venezuela. Claro que a fragilidade do Deportivo Táchira ajudava, mas o time brasileiro tinha controle da bola a maior parte do tempo.

CEARÁ EMPATA NA ALTITUDE DE LA PAZ
Fazendo bela campanha na Copa Sul-Americana, somente com vitórias, o Ceará conseguiu uma grande virada diante do The Strongest na altitude de 3.6-00 metros de La Paz, levando um 2 a 1 para o jogo do Castelão, na próxima quarta-feira.

VASCO PERDE PARA O NOVORIZONTINO POR 2 A 0 E CONHECE PRIMEIRA DERROTA NA SÉRIE B
Longe de uma boa atuação, o Vasco conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, em visita ao Novorizontino, ao cair por 2 a 0 no estádio Jorge Ismael de Biasi, no encerramento da 15ª rodada. Jhony Douglas e Douglas Baggio marcaram os gols da partida.

Além de perder a invencibilidade, o Vasco não conseguiu emplacar a quinta vitória consecutiva. O resultado mantém o time na vice-liderança, com 30 pontos, só que agora quatro pontos atrás do líder Cruzeiro. Foi também o primeiro revés do time carioca sob o comando do técnico Maurício Souza.

Situação inversa a do Novorizontino, que conquistou a segunda vitória consecutiva sob o comando do seu novo treinador, Rafael Guanaes. Os paulistas ganharam três posições na classificação e aparecem em oitavo, com 20 pontos. Cinco pontos atrás do Grêmio, primeiro time dentro do G-4.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar