JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 02 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Agora é oficial: Fla contrata Cebolinha. Fogão e Inter podem ter problemas; veja mais noticias

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/06/2022 - 08:17:15. - Por Agência Brasil Última atualização: 21/06/2022 - 08:18:43.

Foto/Alexandre Vidal - Flaresenha - Agencia Brasil


“Sei da minha responsabilidade de vestir uma camisa de um clube tão grandioso como o Flamengo. Vou me preparar bem para isso”, disse Everton Cebolinha no canal Flaresenha

FLAMENGO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ÉVERTON CEBOLINHA ATÉ DEZEMBRO DE 2026
No dia em que foi anunciado que o atacante Bruno Henrique só voltará a jogar em 2023 porque submetido a uma cirurgia para corrigir o rompimento de ligamentos do joelho, a diretoria do Flamengo oficializou a contratação. Éverton Cebolinha. O jogador assinou contrato nesta segunda-feira
"Flamengo e Benfica firmaram um acordo de transferência. Everton Cebolinha com contrato a partir de 1° de julho de 2022 até 31 de dezembro de 2026.

BRUNO HENRIQUE VAI OPERAR O JOELHO E PODE FICAR FORA DO FLAMENGO POR ATÉ UM ANO
O atacante Bruno Henrique vai ser submetido a uma cirurgia no joelho direito e deve ficar fora de atividade por um longo período. O tempo de recuperação previsto está entre dez e 12 meses. O anúncio foi feito pelo Flamengo nesta segunda-feira. O clube constatou a lesão multiligamentar que aconteceu na partida diante do Cuiabá. O departamento médico cogitava a possibilidade de fazer um tratamento convencional para recuperar o atleta, mas acabou decidindo por um procedimento cirúrgico.

BUSTOS TEM DÚVIDAS PARA ESCALAR DEFESA DO SANTOS CONTRA O CORINTHIANS
O técnico Fabián Bustos ainda não sabe qual a defesa vai poder escalar para o clássico desta quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo que abre a fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto Maicon segue em recuperação no departamento médico, Madson, que testou negativo para a covid-19, também segue em fase de recuperação de contusão.

FAGNER DEVE REFORÇAR CORINTHIANS NO PRIMEIRO DUELO COM SANTOS PELA COPA DO BRASIL
Fagner jogou apenas nove minutos contra o Goiás, após desfalcar o Corinthians por 11 jogos. Mas o lateral-direito deverá estar na escalação titular do técnico Vítor Pereira para o duelo com o Santos desta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após ser ovacionado pelos 35 mil corintianos que estiveram presentes em Itaquera no domingo, o defensor demonstrou desenvoltura durante o tempo em que esteve em campo e deverá reforçar a equipe, retomando sua posição na lateral, em lugar de Rafael Ramos.

VÍTOR PEREIRA DESPISTA SOBRE BUSCA DO CORINTHIANS POR CAMISA 9: 'NÃO TENHO LISTA'

O técnico Vítor Pereira vai ter dificuldades para escalar um centroavante para o clássico com o Santos no próximo sábado pelo Brasileirão, às 19h. Artilheiro do time em 2022 com oito gols, Róger Guedes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, enquanto Jô deixou o clube e Júnior Moraes ficou fora da vitória sobre o Goiás no domingo por problemas alérgicos. O treinador português despistou sobre a busca por um camisa 9 na próxima janela de transferências e disse que não entregou lista com possíveis nomes à diretoria.

SÚMULA DE INTERNACIONAL E BOTAFOGO RELATA SOCOS E EXPULSÕES ENTRE JOGADORES
A batalha campal que marcou o final da partida em que o Botafogo venceu o Internacional de virada, por 3 a 2, em Porto Alegre, neste domingo, teve uma súmula carregada. No documento, o árbitro Sávio Pereira cita que David e Lucas Piazon foram os culpados pela conduta violenta ao final da partida e que não conseguiu apresentar o cartão vermelho em campo para os dois atletas.

Durante o jogo, mais dois atletas também deixaram o campo mais cedo. Philipe Sampaio foi expulso logo no início ao ser pivô de pênalti polêmico. Na súmula, Sávio Pereira justificou a utilização do cartão pelo fato de o atleta botafoguense "impedir chance clara de gol com uso intencional de mão na bola".
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar