ESPORTE

Série A: Santos cede empate ao Bragantino, hoje tem Galo x Flamengo; confira a rodada

Agência Futebol do Interior
Publicado em 19/06/2022 às 08:05Atualizado em 18/12/2022 às 22:14
Compartilhar

Foto/Lucas Merçon FFC – Agencia Brasil

Em outro jogo da rodada de hoje, o Fluminense busca a recuperação diante do Avaí. Partida é a chance do Fluminense continuar brigando na parte de cima e sair da incômoda posição de meio de tabela

FLAMENGO E ATLÉTICO SE ENFRENTAM HOJE NO MINEIRÃO EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO

Atlético-MG e Flamengo iniciaram o Brasileirão sendo taxados como favoritos ao título, mas ainda não fizeram jus às expectativas. Buscando subir na tabela, eles se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Mineirão, pela 13ª rodada.

O Atlético-MG não vence há quatro jogos, o que fez com que a pressão aumentasse em cima do técnico Antonio Mohamed. O time mineiro tem 18 pontos. Na última rodada, empatou com o Ceará por 0 a 0. Esta pode ser a última chance do treinador.

O Flamengo, por outro lado, tem 15 e vem de vitória por 2 a 0 frente ao Cuiabá. O time rubro-negro tenta dar a volta por cima com a contratação do técnico do Dorival Júnior.

Vale lembrar que Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão também pela Copa do Brasil.

O técnico Antonio Mohamed tem reforços para o duelo diante do Flamengo. O treinador poderá contar com os volantes Alan e Jair, que cumpriram suspensão automática frente ao Ceará. Ambos serão titulares.

Além deles, Igor Rabello também retorna. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, mas está de volta, assim como Eduardo Vargas, que estava com a seleção do Chile. Já Savinho testou positivo para Covid-19 e não deve ser liberado a tempo de jogar. (AGENCIA FUTEBOL DO INTERIOR)

CORINTHIANS PRECISA VENCER O GOIÁS PARA NÃO PERDER DE VISTA A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Querendo diminuir a distância do líder, o Corinthians irá receber o Goiás, no domingo (19), às 16h00, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Timão empatou na última rodada e viu o rival Palmeiras abrir três pontos de vantagens na liderança. Já o Esmeraldino não vence há três jogos e quer se afastar da zona de rebaixamento.

Enquanto o Goiás, sem vencer há três jogos, caiu pelas tabelas, após a vitórias sobre o Botafogo, jogando no Engenhão, não deu o gás que a torcida planejava. Após a partida, o Esmeraldino empatou dois jogos e vem de derrota em casa, para o Internacional. Os resultados deixaram o Goiás na 16ª colocação, com 14 pontos, um a mais que o rival Atlético-GO, que abre o Z4.

O lateral que faz muita falta ao time de Vitor Pereira, deve ganhar alguns minutos em campo. Fagner não joga há 11 partidas, desde o empate contra o Deportivo Cali, pela Libertadores. O lateral sofreu uma entorse no tornozelo e vem fazendo tratamento até então e foi poupado do último jogo contra o Athletico-PR.

Outra novidade pode ser a volta de João Vitor, o zagueiro está recuperado de uma lesão no tornozelo, mas a falta de ritmo de jogo atrapalha e a presença dele para a partida ainda é incerta.

Gustavo Mosquito e João Pedro seguem afastados enquanto se recuperam da Covid-19. E o volante Maycon segue em recuperação da lesão na coxa direita.

INTERNACIONAL QUER MANTER BOM MOMENTO DIANTE DE UM BOTAFOGO ALIVIADO

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - Com 21 pontos somados e há 16 jogos invictos na temporada, o Internacional recebe neste domingo, às 18h, no estádio Beira Rio, o Botafogo, partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho tem quatro pontos a menos do que o líder Palmeiras e busca o terceiro resultado positivo seguido para se consolidar de vez no G4 do Brasileirão – o Inter vem de vitórias sobre o Flamengo e Goiás e não sabe o que é perder na competição desde a primeira rodada, quando levou 2 a 0 do Atlético-MG.

Aliviado pelo resultado positivo sobre o São Paulo na última quinta-feira quando venceu por 1 a 0, o Botafogo chega para a partida animado depois de quebrar uma sequencia de cinco jogos sem vitória no Brasileirão.

Fora de casa, o Botafogo venceu o Ceará e Flamengo, empatou com o Atlético-Go e América-MG e perdeu para Coritiba e Palmeiras.

SANTOS ABRE 2 A 0, CEDE EMPATE AO BRAGANTINO E SOMA 5º JOGO SEM GANHAR EM CASA

Santos e Red Bull Bragantino fizeram um bom jogo na noite deste sábado na Vila Belmiro. Mesmo com o gramado pesado por causa da chuva, a partida foi bastante movimentada, com os dois times apresentando propostas ofensivas.

No final, o empate por 2 a 2 premiou a eficiência santista na primeira etapa, quando chegou a abrir 2 a 0, e o melhor futebol apresentado na maior parte do tempo pelos visitantes, que conseguiram reagir. As duas equipes têm 18 pontos no Campeonato Brasileiro, o Santos em quinto e o Bragantino em sétimo.

CUIABÁ FICA NO EMPATE SEM GOLS COM O CEARÁ E NÃO DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Em um duelo fraco tecnicamente, Cuiabá e Ceará ficaram no empate sem gols na noite deste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time da casa não conseguiu deixar a zona de rebaixamento - está no 18º lugar, com 13 pontos. Já os visitantes empataram a terceira seguida e se encontram no meio da tabela de classificação, com 16 pontos.

JOGOS DE DOMINGO 19/06/2022

16:00 - Atlético-MG x Flamengo

16:00 – Corinthians x Goiás

16:00 – Coritiba x Athletico-PR

18:00 – Internacional x Botafogo

18:00 – Fortaleza x América-MG

18:00 - Atlético-GO x Juventude

19:00 – Fluminense x Avaí

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por