ESPORTE

Copa Libertadores da América e Copa Sul-americana prosseguem hoje com mais 12 jogos

Da Redação
Publicado em 24/05/2022 às 07:53Atualizado em 18/12/2022 às 19:43
Compartilhar

Palmeiras de bem com a vida. Com 100% de aproveitamento, o Verdão é o líder do Grupo A com 15 pontos conquistados em quatro partidas na Copa Libertadores da América (Fot Palmeiras)

RED BULL BRAGANTINO

Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG jogam hoje às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Parque Central, localizado em Montevidéu. A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2022.

O Bragantino é o atual vice-líder da chave C, com 5 pontos somados na competição continental. Até este momento, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri tem um uma vitória, dois empates e duas derrotas.

PALMEIRAS

Palmeiras x Deportivo Táchira-VEN se enfrentam logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. Classificado às oitavas da competição continental e com 100% de aproveitamento, o Verdão é o líder do Grupo A com 15 pontos conquistados em quatro partidas.

Na última rodada, o Alviverde venceu o Emelec-EQU por 1 a 0, e alcançou 21 gols marcados no torneio, igualando ao River Plate de 2020, como o melhor ataque da história da fase de grupos da competição continental.

Por outro lado, o Táchira ocupa a vice-liderança do grupo com 7 pontos e ainda busca a classificação para a próxima fase do torneio. No último confronto, venceu o Independiente Petrolero por 3 a 0, em casa.

FLAMENGO

O Rubro-Negro recebe o Sporting Cristal, do Peru hoje, pela última rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América 2022. Com 13 pontos, o rubro negro carioca briga para ter uma das melhores campanhas entre todos os classificados. O SBT e a ESPN transmitem a partida

O Flamengo encerrou na manhã desta segunda-feira (23) a preparação para o jogo pela Libertadores. O Rubro-Negro fez apenas um treino com o elenco completo. Os jogadores que atuaram na vitória de 1×0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, tiveram folga no domingo.

SANTOS

Já o Santos encara hoje o Banfield-ARG, às 19:15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Confronto válido pela última rodada do grupo C da Sul-Americana. O Peixe precisa vencer a agremiação argentina para conseguir classificação à próxima fase da competição internacional.

O clube paulista, é o líder da chave com 10 pontos, seguido pelo Union La Calera-CHI que possui 8 pontos. Neste formato, somente o primeiro colocado de cada chave se classifica. Por isso, os próximos dois jogos para o Alvinegro Paulista serão decisivos.

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

JOGOS DE HOJE

19:15 – Nacional x Bragantino

19:15 - Vélez Sarsfield x Estudiantes

21:30 - Palmeiras – x Deportivo Táchira

21:30 – Emelec x Independiente Petrolero

21:30 – Flamengo x Sporting Cristal

21:30 - Universidad Católica x Talleres Córdoba

COPA SUL AMERICANA

JOGOS DE HOJE

19:15 – Santos x Banfield

19:15 - Union La Calera x Universidad Católica-ECU

21:30 – Internacional x 9 de Octubre

21:30 - Independiente Medellín x Guaireña

21:30 - LDU x Atlético-GO

21:30 - Defensa y Justicia x Antofagasta

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por