ESPORTE

Djokovic e Nadal vencem com facilidade. Veja o que aconteceu ontem em Roland Garros

Agência Estado
Publicado em 24/05/2022 às 07:49Atualizado em 18/12/2022 às 19:43
Compartilhar

Fot Danielle Parhizkaran US Today

Novak Djokovic (FOTO ACIMA) estreou em Roland Garros, nesta segunda-feira, com uma vitória tranquila por 3 sets a 0 sobre o japonês Yoshihito Nishioka, em partida que marcou o retorno do número 1 do mundo a um Grand Slam após oito meses.

Rafael Nadal tem impressionantes 13 títulos na terra batida de Roland Garros. Considerado o rei do saibro francês, o espanhol abriu a edição de 2022 nesta segunda-feira com uma tranquila vitória sobre o australiano Jordan Thompson, por triplo 6/2. Foi o 106° triunfo dele na competição.

SURPRESA NO FEMININO

Segunda cabeça de chave, a checa Barbora Krejcikova protagonizou a primeira grande zebra da primeira rodada de Roland Garros ao levar a virada da francesa Diane Parry. Depois de fácil 6/1, a favorita caiu com 6/2 e 6/3.

A polonesa Iga Swiatek continua atropelando suas adversárias no circuito mundial. A jovem de 20 anos vem encantando na temporada, com série invicta de agora 29 partidas, e retornou a Roland Garros com mais um show em quadra. A campeã de 2020 precisou de somente 54 minutos para arrasar a ucraniana Lesia Tsurenko, com 6/2 e 6/0 pela primeira rodada.

NAOMI OSAKA FORA

O fato de ter ficado um tempo parada e acabar despencando no ranking, acaba colocando tenistas cabeças de chave logo de cara para a japonesa Naomi Osaka. E foi o que ocorreu em Roland Garros. Em sua estreia, teve pela frente a americana Amanda Anisimova, de quem já havia perdido no Aberto da Austrália, e novamente não foi páreo. A cabeça de chave 27 precisou de apenas dois sets para bater a japonesa, com 7/5 e 6/4 em 1h30 de jogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por