JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 30 de junho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



"Falta tesão", diz presidente do Uberaba Sport Club sobre má fase no Módulo 2

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/05/2022 - 11:01:52. - Por Luiz Henrique Cruvinel Última atualização: 23/05/2022 - 11:03:15.

Com 5 pontos conquistados em 6 jogos, o Uberaba Sport Club é o atual lanterna do Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2022. O baixo desempenho e as recentes derrotas em casa contra Betim e Tupi colocam o Colorado em situação delicada na classificação para o hexagonal final. Na avaliação do presidente do USC, Rodrigo Alcino, falta energia e “tesão” para que os jogadores respondam ao comando em campo.

De acordo com o presidente Rodrigo Alcino, o torneio está nivelado por baixo. Ou seja, todos os times em disputa estão aquém do esperado no começo da organização. No entanto, isso só aumenta a má condição do Colorado e realça os problemas de futebol dentro e fora de campo.

“O campeonato está muito nivelado por baixo. Mas a gente vê que, na minha concepção, tá faltando algo. Os ‘caras’ perdem gols e um briga com o outro, a gente não vê aquele tesão, aquela vontade. Ontem nós falamos com os jogadores e dissemos que queremos homens no elenco, quem não quiser vestir a camisa pode sumir e ir embora. Vão chegar jogadores para viajar amanhã, mas é um campeonato nivelado por baixo”, declarou Rodrigo ao JM News 1ª Edição.

Os jogadores citados pelo presidente são Guilherme Adolfo, que fez parte da campanha de acesso ao Módulo 2, o zagueiro Luiz Eduardo e o artilheiro da série A3 do Paulista, Wendel Alex.

Também criticado pelas atuações do Uberaba, o treinador Bruno Barros foi mantido no cargo por opção da diretoria. “Não está em um bom momento, como o time não está, mas sabemos que, se chegar um treinador hoje para ficar só dentro do ônibus, nada vai mudar. Resolvemos dar o voto de confiança ao Bruno até o jogo de quarta-feira”, disse o presidente do USC.

O Uberaba Sport Club é lanterna do Módulo 2 do Mineiro com 5 pontos em 6 jogos, sendo 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. Após a derrota em casa para o Tupi, no sábado (21), o Colorado viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Boa Esporte.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar