ESPORTE

Pela Sul-americana, Santos tem jogo decisivo hoje contra Unión La Calera na Vila Belmiro

Agência Brasil
Publicado em 18/05/2022 às 07:56Atualizado em 18/12/2022 às 22:31
Compartilhar

Jogo decisivo contra Unión La Calera abre série caseira do Santos. Alvinegro defende 100% de aproveitamento na Vila Belmiro em 2022

O Santos terá quatro jogos seguidos em casa, sendo dois deles cruciais definir o futuro na Copa Sul-Americana. O primeiro deles nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Unión La Calera, com transmissão da Rádio Nacional.

A equipe chilena lidera o Grupo C com oito pontos, um a mais que os paulistas. Vale lembrar que nesta competição, somente o primeiro colocado de cada chave vai às oitavas de final.

Se o desempenho como visitante em 2022 passa longe de agradar, no litoral, a coisa é diferente. São cinco partidas e cinco vitórias na Vila Belmiro, sob comando de Fabián Bustos.

O técnico argentino lembrou que nos 15 jogos à frente do Santos, dez foram longe de casa, onde só venceu uma vez, mas ponderou que as derrotas foram apertadas - a última no domingo (15), por 1 a 0, para o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Sobre a sequência como mandante, Bustos disse que o Peixe tem de pensar jogo a jogo, manter o nível apresentado até aqui e melhorar como visitante.

Uma vitória no jogo desta quarta coloca o Santos na liderança do Grupo C e dependendo só de si na última rodada, contra o Banfield (Argentina), no próximo dia 24, também na Vila, para passar de fase. Se não poupar ninguém, Bustos só terá o desfalque do atacante Ângelo, em trabalho de reequilíbrio muscular.

JOGOS DE HOJE QUARTA-FEIRA

19:15 – River Plate-URU x Cuiabá

19:15 – Ayacucho x Everton de Viña

21:30 - Racing Club x Melgar

21:30 – Santos x Union La Calera

21:30 – LDU x Defensa y Justicia

Ediçã Bianca Paiva/Guilherme Strozi

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por