JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 30 de junho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



BOA acaba com invencibilidade do Betim, vence por 1 a 0 e é o novo líder do Módulo 2

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/05/2022 - 06:57:40. - Por Da Redação

Vitória faz equipe de Varginha chegar a 10 pontos ganhos; Betim perde a invencibilidade e cai para a segunda posição (Foto: BOA Esporte)

NOVO LIDER
O BOA Esporte é o novo líder do Campeonato Mineiro do Módulo 2. Na noite de ontem o time acabou com a invencibilidade do Betim vencendo o rival por 1 a 0 em Varginha.

O GOL
Pedrinho foi o autor do único gol da partida saiu aos 40 minutos do segundo tempo, após receber o lançamento de Marcílio que, de primeira, bateu na saída do goleiro do Betim. Com o resultado, o Boa Esporte chegou a 10 pontos ganhos e assumiu a liderança do Módulo 2. Já o Betim fica com oito pontos ganhos.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada, o Boa Esporte vai a Muriaé (MG), no sábado (21), enfrentar o Nacional, às 15h30.

 

 

ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA
O Ministério Público de São Paulo pediu nesta segunda-feira o arquivamento da investigação que apura suposto estupro cometido pelo jogador Robson Bambu, do Corinthians. O zagueiro está integrado ao elenco do time paulista na Argentina, onde enfrentará o Boca Juniors, na terça-feira, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

SEM INDÍCIOS
De acordo com o promotor Marcio Takeshi Nakada, "não há indícios suficientes nem justa causa para a deflagração de ação penal contra os investigados Wellington e Robson". Wellington Ferreira Barros, o Pezinho Jr, é amigo de Bambu e também estava envolvido no caso.

FALTA JUSTA CAUSA
"Diante do exposto, por falta de justa causa, promovo o arquivamento dos presentes autos de inquérito policial, sem prejuízo do art. 18, do Código de Processo Penal", diz Nakada ao fim do arquivo de 45 páginas. Para o arquivamento ser efetivado, um juiz precisa concordar com a decisão do promotor.

GREMIO 1 x 1 ITUANO
Muito mal e com o adversário acertando três bolas na trave, o Grêmio empatou com o Ituano na noite desta segunda-feira, por 1 a 1, no estádio Doutor Novelli Júnior, em Itu, no encerramento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos venciam até os 47 do segundo tempo.

FORA DO G-4
A igualdade mantém o Grêmio fora do G-4 - grupo de acesso. Os gaúchos aparecem na sexta posição, com 11 pontos ganhos. Já o Ituano, em um empate com sabor de vitória, é o oitavo na classificação, com nove pontos.

JORGINHO
O Atlético-GO já definiu um técnico substituto para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, anunciou Jorginho, ex-Vasco e Ponte Preta, para assumir a vaga deixada por Umberto Louzer, demitido no último final de semana. Ele já teve passagem na equipe goiana, em 2021, quando fez 13 jogos e conquistou oito vitórias.

O RETORNO
"O retorno! O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Jorginho. O contrato de Jorginho vai até o final da temporada 2022. O técnico demonstrou interesse em voltar pela estrutura e gestão do clube. Seja bem-vindo, professor", comunicou o Atlético.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar