ESPORTE

Pela Sul-americana, Internacional recebe Independiente Medellín. Veja a rodada de hoje

Publicado em 17/05/2022 às 06:52Atualizado em 18/12/2022 às 22:34
Compartilhar

Mano Menezes está invicto no Internacional e hoje tem mais uma pedreira pela frente: o Independiente Medellín (Gauchazh.clicrbs.com.br - GRUPO RBS)

O Inter enfrenta o Independiente Medellín, em Porto Alegre, nesta terça-feira (17), às 19h15min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Conmebol TV anuncia transmissão ao vivo.

INTERNACIONAL

O técnico Mano Menezes ainda não perdeu no comando do Colorado. No entanto, tem quatro empates seguidos (três no Brasileirão e um na Sul-Americana). Para a partida da competição sul-americana, o treinador não poderá contar com Alan Patrick e Pedro Henrique, que não estão inscritos no torneio. Na defesa, Vitão sentiu um desconforto muscular e pode ficar de fora do jogo, dando lugar para Bruno Méndez.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN

A equipe colombiana perdeu os últimos dois jogos na Copa Sul-Americana e ocupa a terceira posição do grupo E com quatro pontos em quatro jogos. Além disso, vem embalado por duas vitórias em seus dois últimos jogos — 1 a 0 sobre o Deportivo Pasto, pelo Colombiano, e 2 a 1 contra o Tigres, pela volta das oitavas de final da Copa da Colômbia. A equipe ocupa a quarta posição da campeonato nacional, com 34 pontos em 20 partidas, atrás de Millionarios, Atlético Nacional e Tolima.

TODOS OS JOGOS DE HOJE

19h15 – Banfield x Universidad Católica-ECU

19h15 – Internacional x Independiente Medellín

19h15 – Ceará x General Caballero JLM

21h30 – 9 de Octubre x Guaireña

21h30 – Atlético-GO x Antofagasta

21h30 – Junior Barranquilla x Oriente Petrolero

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por