JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Após tropeço contra Democrata-SL, Colorado está pronto para encarar o Coimbra

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha

 

Depois do desastre da última quarta-feira (11) no Uberabão, quando o USC, que tinha tudo para vencer o Democrata de Sete Lagoas, deixou escapar a vitória, o time passou uma borracha na situação e viajou para outro compromisso. A delegação do Colorado já está em Nova Lima para assumir mais um jogo pelo Campeonato Mineiro do módulo II, o adversário é o Coimbra.

Com alguns jogadores pendurados com o segundo amarelo, Lucas e Matheus, Bruno Barros tenta mudar a atitude dos jogadores e a performance do plantel, principalmente aqueles que começam a escalação.

O primeiro pedido é a de não esconder as expulsões atrás do apito e não provocar a arbitragem. Jogar bola e ter uma boa performance em campo. O treinador e a torcida esperam que, daqui para a frente, tudo possa mudar para melhor. Alguns jogadores já começam a ter suas posições questionadas.

O time tem que entrar organizado e comprometido. Encarar o adversário seja onde for, isso deve ser o objetivo dos jogadores e comissão técnica. É preciso saber jogar, e a estrutura começa pelo setor defensivo, encaixar no meio campo e levar as oportunidades ao ataque.

Ter cuidado ao lidar com a arbitragem, pois tem dois jogadores com cartões vermelhos e dois pendurados. Com isso aumenta a dúvida de uma escalação a ser feita pelo treinador. Mas o importante é jogar melhor do que no último jogo, saber neutralizar o ponto forte do adversário e explorar o lado fraco. 

O adversário desta noite é o Coimbra, atualmente último colocado na tabela. Conseguiram até agora apenas três pontos. Isso é perigoso, pois vai jogar tudo para subir mais um degrau e três pontos nesta partida vale muito.  

Jogo: Coimbra x Uberaba SC

Motivo: Campeonato Mineiro do módulo II. 5ª- rodada.

Local: às 19h no estádio “Castor Cifuentes”.

Arbitro: Leonardo Retondo Pinto.

Assistentes: Bernardo de Souza Pádua e Valdeci Ângelo da Silva.

Quarto árbitro: Wagner Ferreira de Souza.

UBERABA SC provável escalação: Lucão; Usiel, Marquinho, Welerson e Samuel; Marcio Adriano, Alberto e Marcos Vinicius; Nathan, Matheus e Patrick. Tec.: Bruno Barros.

Provável time do Coimbra: Glaycon; Mauricio Lima, Andson, Gabriel Ferreira e Bruno Ribeiro; Pablo Rapim; Gustavo e Klisman; Léo, Eduardo Thomasel e Bruno Gonçalves. Tec: Cicero Moacir Martins Junior. 

Outros Jogos da rodada:

Hoje, sábado:

 Aimorés x Ipatinga

Coimbra x Uberaba

Amanhã, domingo:

Tupynambás x União Luziense.

Tupi x Varginha.

Democrata SL x Nacional.

Segunda-feira:

Boa Esporte x Betim.


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia