JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Sem Fábio, USC foca no Módulo II e no Regional sub-23

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/01/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 15/01/2022 - 10:08:08.

Foto/USC


Técnico Djavan Moraes ministrando treino no CT Canadá

Após tentativas e com propostas concretas para contratar o goleiro Fábio, o Uberaba SC, comandado pelo grupo gestor com Rodrigo Alcino Vieira, Ruy Trida, Dr. Constantino Calapodopulos, Antônio Luiz e Djair Barranco Batista, está focado no Módulo II. O Conselho Técnico da competição está marcado para a próxima quarta-feira (19), na sede da Federação Mineira de Futebol.

Após a definição do início do torneio, regulamento e tabela, o Colorado passa a fazer suas contratações. É bom lembrar que vários jogadores estão sendo monitorados e outros tem pré-contrato assinado com o clube. A maioria deles deve jogar na Primeira Divisão do Estado.

Como está praticamente acertado, a comissão técnica comandada por Renato Montak segue trabalhando em silêncio. Como, também, o técnico Bruno Barros vem colaborando neste sentido e ideias são trocadas.

O Módulo II é um campeonato difícil, e como o objetivo é chegar ao acesso, o elenco deve ser qualificado. Segundo informações sigilosas, os jogadores Clemente, Jefferson, João Vitor e Martinelli demonstraram interesse em voltar a vestir a camisa vermelha.

A parte profissional tem que ser bem qualificada, mas o Sub 23 também está na pauta dos trabalhos da diretoria. Atualmente, a pretensão é a de disputar o Regional que começa na segunda quinzena de fevereiro, com isso, outros jogadores, principalmente os “pratas da casa”, serão aproveitados.

O zagueiro Arthur Contarin infelizmente não vai ser aproveitado, pois tem contrato com o Suzano-SP. Os meio campistas João Pedro e Amaral com os atacantes De Lucca e Rafael Garcia, que inclusive foram aproveitados na "Segundona", devem fazer parte do time profissional.

O jovem técnico Djavan Moraes vai comandar o time no Regional, que por sinal, vai ser bom para o futuro de alguns jovens que pretendem seguir a carreira futebolística.

Até agora, o elenco conta com 16 jogadores: Breno Campos, Bryan Oliveira, Rafael Garcia, Igor Nunes, João Pedro, Amaral, De Lucca, Cairo Rocha, Robert, Pedro Freitas, Douglas, Luiz Eduardo, Bruno, Caio Cesar, Denis Ferreira e João Victor. Para iniciar o Torneio que deve começar no dia 19 de fevereiro, que tem a promoção e responsabilidade da Liga Uberlandense de Futebol, Djavan Moraes espera pelo menos mais seis jogadores da região.

O que pode dar mais brilho à competição e trazer mais motivação é a presença do Nacional FC, que será comandado pelo técnico Lúcio Vaz. Portanto, vamos ter o duelo Uber-Nal.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia