JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Flamengo e Inter vencem e confirmam vaga na Copinha; veja como foram os jogos de ontem

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2022 - 08:12:29. - Por Agência Estado Última atualização: 14/01/2022 - 08:12:41.

Foto/Gilvan de Souza/Flamengo

Com gol de Igor Jesus aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo conquistou vitória heroica sobre o Náutico-PE, por 1 a 0, na Arena Barueri

FLA E INTER VENCEM E CONFIRMAM VAGA
Com roteiros completamente diferentes, Flamengo e Internacional confirmaram o favoritismo na noite desta quinta-feira, venceram e estarão na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Seus próximos jogos deverão acontecer no próximo sábado.

Com gol de Igor Jesus aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo conquistou vitória heroica sobre o Náutico-PE, por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, e garantiu vaga na próxima fase da competição. O adversário do Flamengo na terceira fase será o Oeste-SP.

Sem sustos, o Inter comprovou o favoritismo e despachou o Flamengo-SP com vitória, por 3 a 0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Após um primeiro tempo truncado, os gaúchos deslancharam na etapa final e construíram o placar elástico.

Na terceira fase, os gaúchos reencontrarão a Portuguesa-SP, que também estava no Grupo 25 na primeira fase. Na ocasião, o Internacional levou a melhor com vitória por 2 a 1.

CRUZEIRO BATE BRAGANTINO E AVANÇA NA COPINHA
Em um duelo equilibrado e com duas expulsões, o Cruzeiro garantiu a classificação à 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira ao ganhar do Red Bull Bragantino, por 1 a 0, em Itapira (SP).

Com 100% de aproveitamento até aqui e sem ser vazado, o Cruzeiro manteve vivo o sonho de acabar com o jejum de 15 anos sem faturar a competição. Na próxima fase, o adversário será o Retrô-PE, que eliminou o ABC-RN com uma vitória por 2 a 1.

PALMEIRAS GOLEIA E CHEGA À 3ª FASE DA COPINHA
Os paulistas mostraram força, na tarde desta quinta-feira, e se classificaram à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque para o Palmeiras, que deslanchou no segundo tempo e goleou o Mauá, carimbando o passaporte, assim como Desportivo Brasil, Portuguesa e Oeste.

Em Diadema, o Palmeiras teve dificuldades na primeira etapa, mas ainda assim abriu o marcador com Fabinho, de cabeça. No segundo tempo, o time da capital deslanchou e goleou o Mauá por 4 a 0. Garcia, Vitinho e Kevin completaram a festa do invicto Palmeiras, que medirá forças diante do Atlético-GO na terceira fase.

Em Porto Feliz, o Desportivo Brasil precisou de poucos minutos para vencer o Ceará, por 2 a 0, e garantir a classificação. Giovanny Morais abriu o marcador aos 4 minutos e David Braga completou aos 19 minutos da primeira etapa. Agora, o Desportivo Brasil vai encarar o Iape.

Em Guarulhos, a Portuguesa também pegou sua vaga ao despachar o Avaí por 2 a 1. Yan, de pênalti, e Carlos anotaram os gols paulistas, enquanto Adiel fez para os catarinenses. A Portuguesa terá pela frente Internacional ou Flamengo-SP.

A surpresa do dia foi o Oeste que acabou com 100% da sensação Ibrachina. Se no tempo normal, os rivais empataram por 1 a 1 com gols de Ruan para os mandantes e Diogo para os visitantes, nos pênaltis o Oeste levou a melhor (5 a 4). O time de Barueri espera por Flamengo-RJ ou Náutico.

Em Jaguariúna, o Retrô-PE ganhou do ABC, por 2 a 1. Ruan Costa e Alencar fizeram os gols pernambucanos e Alisson anotou para os potiguares. O Retrô espera por Cruzeiro ou Bragantino. Em São Paulo, a vaga ficou com o baiano Canaã, algoz do Real-DF (2 a 1) Agora, o Canaã terá pela frente o Juventus.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA:

11:00 HORAS
São Bernardo-SP 0 x 2 Iape-MA
Londrina-PR 0 x 1 São Caetano-SP
Vasco-RJ 4 x 0 Joinville-SC
Atlético-GO 2 x 1 Água Santa-SP

11:30 HORAS
Coritiba-PR 1 x 3 Juventus-SP

15:00 HORAS
Desportivo Brasil-SP 2 x 0 Ceará-CE
ABC-RN 1 x 2 Retrô-PE
Avaí-SC 1 x 2 Portuguesa-SP
Palmeiras-SP 4 x 0 Mauá-SP
Ibrachina-SP 1 (4) x (5) 1 Oeste-SP
Canaã-BA 2 x 1 Real Brasília-DF

17:15 HORAS
Cruzeiro-MG 1 x 0 Red Bull Bragantino-SP

18:00 HORAS
Audax-SP 5 x 3 SKA Brasil-SP (Pênaltis)

19:30 HORAS
Internacional-RS 3 x 0 Flamengo-SP
Flamengo-RJ 1 x 0 Náutico-PE

21:45 HORAS
São Paulo-SP 3 x 0 EC São Bernardo-SPC

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia