JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Continua depois da publicidade



Galo se despede da Copinha e Corinthians goleia o Ituano; veja como foi a Copinha

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2022 - 07:41:56. - Por Da Redação Última atualização: 13/01/2022 - 07:42:14.

Foto/Dhoje Interior

Atlético-MG sofre virada do Mirassol e se despede da Copa São Paulo de Juniores. Durante toda a partida o time do interior de São Paulo foi mais objetivo e por isso mereceu a vitória

CORINTHIANS SOBRA EM CAMPO E GOLEIA O ITUANO
Dominante do início ao fim,, o Corinthians sobrou em campo e goleou o Ituano por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Alemão, Giovane (duas vezes), Keven e Rodrigo Varanda marcaram os gols da partida.
A vitória mantém o Corinthians na briga pelo 11º título da competição. Na terceira fase, os paulistas terão pela frente o Resende-RJ, que mais cedo eliminou o Fortaleza-CE após empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória nas cobranças de pênalti, por 4 a 3.

PATATI MARCA, SANTOS VENCE CHAPADINHA-MA
Com direito a gol de Wesley Patati, mais um joia das categorias de base, o Santos confirmou o favoritismo na noite desta quarta-feira ao vencer o Chapadinha-MA por 3 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. De quebra, carimbou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores
Em busca do tetracampeonato, o Santos encara na próxima fase a Ferroviária, que confirmou a classificação também nesta quarta-feira ao derrotar o Nova Iguaçu nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1.

ATLÉTICO-MG SE DESPEDE DA COPINHA
Não vai ser em 2022 que o Atlético-MG encerra o jejum de título na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quarta-feira, em Bálsamo, o time foi derrotado pelo Mirassol, por 3 a 1, de virada, e se despediu na 2ª fase.
O adversário do Mirassol na 3ª fase será o Sport, que conseguiu a classificação ao ganhar do Linense, por 2 a 0, em Lins. Outro time que avançou no início da neste desta quarta foi o Falcon-SE, que ganhou do Velo Clube, por 3 a 1.

GRÊMIO ESTÁ NA 3ª FASE DA COPINHA
Com uma atuação segura, o Grêmio garantiu a classificação à 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior no final da tarde desta quarta-feira ao ganhar do Santa Cruz-PE, por 2 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O adversário tricolor na 3ª fase será o Novorizontino-SP. A partida será realizada já na sexta-feira, novamente no Zezinho Magalhães.

FLUMINENSE VENCE FRANCANA E AVANÇA
Com atuação brilhante de John Kennedy, o Fluminense segue vivo na briga pelo sexto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time carioca derrotou a Francana por 3 a 1, nesta quarta-feira, com dois gols e uma assistência do atacante, e avançou à terceira fase da principal categoria de base do futebol nacional.
Assegurado na próxima fase, o Fluminense agora aguarda o vencedor de Jacuipense e Ponte Preta, jogo que acontecerá na noite desta terça-feira, em Franca.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA:

11:00 HORAS
Novorizontino-SP 2 x 1 Castanhal-PR
XV de Piracicaba-SP 1 x 3 Taubaté-SP
Botafogo-RJ 0 (9) x (8) 0 São José-RS

11:30 HORAS

Fortaleza-CE 1 (3) x (4) 1 Resende-RJ

15:00 HORAS
Votuporanguense-SP 2 (5) x (3) 2 Guarani-SP
Vila Nova-GO 0 x 2 Bahia-BA
Fluminense-RJ 3 x 1 Francana-SP
Nova Iguaçu-RJ 1 (3) x (5) 1 Ferroviária-SP
Athletico-PR 1 (1) x (3) 1 América-MG

17:15 HORAS
Grêmio-RS 2 x 0 Santa Cruz-PE

18:00 HORAS
Mirassol-SP 3 x 1 Atlético-MG
Linense-SP 0 x 2 Sport-PE
Falcon-SE 3 x 1 Velo Clube-SP

19:30 HORAS
Santos-SP 3 x 0 Chapadinha-MA

20:00 HORAS
Ponte Preta-SP 1 x 0 Jacuipense-BA

21:45 HORAS
Corinthians-SP 5 x 0 Ituano-SP


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia