ESPORTE

Santos pega o Flamengo amanhã pensando em zerar o risco de rebaixamento

Da Redação
Publicado em 05/12/2021 às 09:23Atualizado em 19/12/2022 às 01:09
Compartilhar

FotAgencia Estado

A lista de relacionados do Santos deve ter Léo Baptistão como novidade. Ele treinou normalmente com o restante do grupo e deve ficar no banco de reservas,

Flamengo e Santos se enfrentam, no estádio do Maracanã, às 20h (Horário de Brasília), nesta segunda feira, em partida que é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, o time comandado pelo técnico interino Mauricio Souza chega em momento de bastante tranquilidade, e busca terminar a temporada da melhor maneira possível, pelo lado do Santos, os comandados do técnico Fábio Carille buscam pontuar fora de casa para sair da zona intermediária da tabela de classificação.

SANTOS

O técnico Fábio Carille comandou no último sábado, o penúltimo treino do Santos antes do jogo contra o Flamengo, marcado para as 20 horas de segunda-feira, no Maracanã, pela 37.ª e penúltima rodada do Brasileirão. Perto de zerar o risco de rebaixamento, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Felipe Jonatan para a partida.

Lateral de origem, mas utilizado por Carille como meio-campista, o jogador está com um desconforto no púbis desde o empate por 1 a 1 com o Internacional, no domingo passado. Em tratamento, ele espera uma nova avaliação do departamento médico para saber se terá condições de jogo.

A lista de relacionados deve ter Léo Baptistão como novidade. Ele treinou normalmente com o restante do grupo e deve ficar no banco de reservas, já que não joga desde o dia 13 de outubro, quando lesionou a panturrilha em jogo contra o Atlético-MG. Com isso, Marcos Leonardo deve continuar como titular.

Outro lesionado, Diego Tardelli ainda não terá condições de jogar, como revelou Carille em entrevista coletiva. Já Marinho está de volta e pode começar jogando.

FLAMENGO

O time comandado pelo técnico interino Mauricio Souza chega em momento de tranquilidade. Já pensando na temporada de 2022, o rubro-negro busca vencer dentro de casa para terminar o campeonato da melhor maneira possível.

Para a partida, o Flamengo não possui nenhum desfalque por conta de lesões ou suspensões. Diego Alves, com dores musculares, deve ser poupado. Além dele, Léo Pereira também pode ser preservado por questões físicas.

Dos titulares, apenas o meia Éverton Ribeiro está pendurado, e pode ser suspenso para a última rodada do campeonato.

CONFIRA OS PROVÁVEIS TIMES PARA O JOGO DE AMANHÃ

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana (David Luiz) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

SANTOS: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme (Felipe Jonatan) e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por