ESPORTE

Fla vai buscar um estrangeiro e separa bolada por técnico de ponta em 2022

Publicado em 30/11/2021 às 09:00Atualizado em 18/12/2022 às 17:17
Compartilhar

Superada a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo começa a se mobilizar pela sucessão e já sabe que terá de abrir os cofres para satisfazer o desejo de ter um profissional considerado de primeira linha no comando.

Nas primeiras conversas entre a cúpula de futebol, foi praticamente consenso de que esse nome não está no Brasil e que o clube terá de desembolsar ao menos R$ 30 milhões por ano para essa reposição. Esse valor se refere apenas ao comandante, não entrando na conta custos com comissão técnica e eventuais premiações estipuladas. Apesar do alto valor, o Fla está totalmente decidido a fazer esse investimento.

Os nomes que circulam na Gávea são os dos portugueses André Villas Boas e Carlos Carvalhal, e do argentino Marcelo Gallardo. Por razões óbvias, Jorge Jesus é uma alternativa que está à mesa e que jamais será descartada.

Jesus teve uma inesquecível passagem pelo clube, tendo sido campeão da Libertadores e Brasileiro. Já Carlos Carvalhal não é a primeira vez que entra no radar do Rubro-Negro. Ele foi um dos nomes analisados pela diretoria na época em que buscaram um substituto para Jesus — Domènec Torrent foi o contratado na ocasião.

De UOL, no Rio de Janeiro

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por