JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Uberaba Sport Club trabalha firme com foco na partida de domingo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/11/2021 - 08:06:45. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 25/11/2021 - 11:04:49.

Foto/USC

Com quatro jogadores entregues ao departamento médico, o elenco colorado começou na segunda-feira os trabalhos para o importante jogo contra o Boston City, domingo, às 16h no Uberabão; quem passar chega à semifinal da competição. Zebu entra com a vantagem de jogar pelo empate.

O goleiro Elzo, que teve um “encontrão” com o atacante Rafael, do Boston, logo aos 3 minutos de jogo, está praticamente recuperado e deve voltar a treinar.

Outro que está sob observação é o zagueiro Luiz Eduardo. O zagueiro sentiu um desconforto na coxa da perna esquerda. Apesar de alguma preocupação, treina levemente e pode ser escalado no domingo. Caso não esteja em condições, Vitor Hugo será seu substituto. Zé Leandro é outro que vem reclamando dores na coluna. O meia atacante Ingro faz tratamento com Gustavo Piau na Clínica Reability, mas, ao que tudo indica, deve se recuperar a tempo.

Martinelli, Douglas Pelé e Mococa estão com dois cartões amarelos, mas não devem evitar as jogadas que possam decidir uma situação. Estão tranquilos e devem ser escalados.

Nos treinamentos táticos e técnicos, Bruno Barros pode até fazer uma modificação de esquema de jogo, isso na expectativa de no meio campo ter mais um pouco de criatividade: Pode ser que Elivelton entra no lugar de Jefferson, fazendo o trabalho de meia, setor que não funcionou no último jogo. Mas nada está confirmado, pois além de Jeferson o setor ainda conta com Wallace. Os trabalhos estão sendo elaborados, isso de conformidade com a proposta de jogo do Boston City que tem um excelente técnico.

Como, por exemplo, a escalação não deve fugir daquilo que vem sendo trabalhado em treinos e jogos. A princípio, Lucão deve ser o goleiro; Douglas Pelé e Samuel continuam fazendo as laterais; Martinelli está garantido, mas ainda não sabe quem será seu companheiro no meio da zaga.

O meio campo tem Marcio Adriano e Guilherme Adolfo como volantes, a dúvida fica na meia esquerda. Lá frente, os três atacantes Ingro (Stuart), Paulo Henrique e William Mococa devem ser os titulares.

O que vem sendo alertado pela comissão técnica é a importância desta partida. Uma vitória, ou até mesmo um empate por qualquer número de gols, classifica o Colorado para a semifinal.

Segue a programação:

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia